Na Política

Biblia Online

26/11/14 | 12:43h (BSB)

Emmanuel apoia ideia do deputado João Daniel que quer Rogério como prefeito

A matéria intitulada “Deputado João Daniel defende candidatura de Rogério Carvalho para Prefeitura de Aracaju”, publicada na edição de hoje do Jornal da Cidade, foi o que motivou o discurso do vereador Emmanuel Nascimento (PT) na manhã desta quarta-feira, 26/11, na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju. Na ocasião, o petista ratificou a posição do deputado durante o seu pronunciamento e declarou que também quer Rogério como candidato a Prefeitura de Aracaju.


O parlamentar frisou que apoia as colocações do deputado João Daniel e que Aracaju irá ganhar muito com Rogério sendo prefeito, pois ele tem compromisso, capacidade, competência, coragem e força de trabalho para desenvolver e melhorar Aracaju. “O que tem na Saúde deste Município e do Estado, foi Rogério que fez com seu trabalho e sua equipe. Vim aqui trazer esse apoio a João Daniel. Inclusive quero parabenizar o deputado por essa declaração e apresentar sua preferência para a candidatura a prefeito”, opinou.

Emmanuel lembrou que durante a campanha eleitoral, as pesquisas apontavam Rogério com grande diferença entre a outra candidata, mas o resultado da eleição mostrou o contrário. Para o vereador, o povo foi enganado pelos institutos de pesquisa. “Eu, como líder do Partido dos Trabalhadores, quero dar meu apoio a posição do deputado. Rogério Carvalho foi roubado nessa eleição para senador pelos institutos de pesquisa; estavam todos errados e atuando contra a candidatura de Rogério e isso influenciou fortemente na eleição para o Senado. Mas venho aqui, deixar meu apoio a João Daniel e dizer que sou a favor da ideia dele e queremos Rogério, prefeito de Aracaju ”, concluiu Emmanuel Nascimento.

 

Da CMA



25-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter