Na Política

Biblia Online

31/10/14 | 09:19h (BSB)

Servidores do TJ/SE encerram greve e aguardam posição da gestão

Após os dois dias de paralisação programados desde a semana passada, os servidores do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJSE) irão aguardar que a gestão do órgão se posicione sobre a pauta da Campanha Salarial. Organizada pelo Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (Sindijus), a paralisação foi feita na frente do Fórum Gumersindo Bessa (29 de outubro) e em frente ao Palácio da Justiça (30 de outubro). No segundo dia, os servidores também dialogaram com a população fazendo uma passeata no Centro da cidade.

A categoria avaliou, ao final do segundo dia, que a paralisação cumpriu a sua finalidade: tornar público o sentimento de indignação da categoria que recebe uma das remunerações mais baixas do Judiciário brasileiro e a manutenção de privilégios no mesmo órgão.


Com o encerramento da paralisação, os servidores deliberaram o seguinte calendário de lutas:

- Reiterar o requerimento que já foi várias vezes protocolado solicitando a apresentação do posicionamento do presidente do TJSE, Des. Cláudio Dinart Déda, sobre a pauta de reivindicações dos servidores.

- Realizar o IV Mamatômetro do TJSE na tarde do próximo dia 6 de novembro (quinta) para divulgar os privilégios da folha de pagamento do Judiciário.

- Reunião da categoria em Assembleia Geral na tarde do próximo dia 10 (segunda)


Da Ascom



30-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter