Na Política

Biblia Online

20/10/14 | 11:58h (BSB)

Anderson leva alegria às crianças do Lamarão

Os bairros Cidade Nova e Lamarão, na zona norte de Aracaju, receberam o vereador Anderson de Tuca (PRTB), neste sábado, 18, com muita alegria e festa. Topos os anos, o parlamentar distribui centenas de brinquedos nessas duas comunidades carentes em comemoração ao Dia das Crianças.

Para Anderson, ter a oportunidade de ver o sorriso nos rostos das crianças é gratificante. “Esse trabalho é feito com muito carinho e amor. Trazer um pouco de alegria para essas crianças que, muitas vezes, não recebem presentes nesse dia por falta de condições dos pais, é algo que me deixa muito feliz”, assegurou.

O vereador Anderson de Tuca tem um carinho especial com as crianças. Além da entrega dos brinquedos nessas comunidades, Anderson também realiza o Criança Feliz. Projeto idealizado por ele e que ocorreu no último final de semana, no Siqueira Campos e que proporcionou atividades lúdicas, recreativas e o sorteio de brinquedos.

“A criança é o futuro do nosso país. É preciso cuidar bem dessas preciosidades para que cresçam como homens e mulheres de bem”, afirmou Anderson.


Da Ascom

 



27-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter