Na Política

Biblia Online

16/09/14 | 14:46h (BSB)

Vinicius aponta baixo nível em campanha petista ao Senado

Ampliar Foto

Foto: Heribaldo Martins

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Vinicius Porto (DEM), usou a Tribuna do Parlamento nesta terça-feira, 16/9, para lamentar a atitude do candidato ao Senado, Rogério Carvalho (PT), que, na visão do vereador, tem feito uma campanha de baixo nível com ataques pessoais. Segundo o parlamentar, em uma reunião realizada na noite dessa segunda-feira, 15/9, no comitê eleitoral do petista, Rogério teria feito diversas agressões verbais a adversária, a senadora Maria do Carmo Alves (DEM).

 


“Minha residência está localizada próxima ao comitê e ontem, como o som estava muito alto, pude ouvir todas as agressões verbais feitas por Rogério”, disse. Para Vinicius, as palavras do candidato atingiram diretamente a honra da adversária. “O que ele falou ontem, foi desrespeito a uma mulher sergipana. A mulher que é considerada a mãe dos pobres. O que ele falou não se faz. Não se fala de cidadão nenhum, muito menos de uma mulher que rodou todo o Estado e ajudou muito a população aracajuana e sergipana”, afirmou.

 


Vinicius lamentou essa atitude ressaltando que fatos como esse remetem a um tipo de política que a sociedade já baniu. “Imaginava que o candidato fosse estimular sua militância a pedir votos, mas fazer reunião para falar mal da senadora, não é perfil de um bom político. Esse tipo de discurso é uma política atrasada, arcaica e derrotada. A população sergipana quer proposta e não ataques pessoas”, disse.

 


O chefe do Legislativo Municipal ressaltou que acompanha a senadora Maria do Carmo em diversas reuniões e, no entanto, nunca presenciou qualquer tipo de menção ao candidato adversário. “O que Dona Maria faz é discutir e conversar com a população, sabendo e conhecendo os seus anseio, por isso que as pesquisas apontam que ela está com mais do que dobro das intenções de votos do seu adversário”, assegurou. 

 


Vinicius deixou claro que não vai aceitar esse tipo de agressão contra a senadora Maria do Carmo. “Isso não é política. Passamos por um período de renovação na política e essa atitude de Rogério é uma política arcaica e que volta ao coronelismo e não aceito esse tipo de agressão contra uma mulher que fez e fará muito pela população sergipana”, completou. 

 


Homenagem

O presidente da CMA aproveitou o seu pronunciamento para agradecer homenagem feita pela 19ª Circunscrição do Serviço Militar (CSM). “Na noite de ontem, 15/9, recebemos o Diploma de Amigo da 19ª CSM e fico muito feliz com essa homenagem e agradeço ao coronel Ricardo Teixeira Cordeiro e divido essa honra com todos os colegas de Parlamento”, frisou. 


Da CMA



26-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter