Na Política

Biblia Online

02/09/14 | 19:55h (BSB)

Para Renilson, obra do Batistão segue em ritmo lento

Ampliar Foto

Acrísio Siqueira

Trazendo uma notícia a torcida do Confiança, o vereador Renilson Félix (DEM) ocupou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta terça-feira, 2/9. De acordo com o parlamentar, a final do Campeonato Brasileiro da série C será no Estádio Sabino Ribeiro disputada pelo Confiança e Vitória (Bahia) na próxima segunda-feira.


“Estive no último jogo no estádio Presidente Médici em Itabaiana e fiquei emocionado com o apoio da torcida ao time. Isso é que me estimula a trabalhar ainda mais por esse clube. Se o Confiança ganhar, teremos um representante sergipano na série C”, disse.


Ainda sobre o assunto, Renilson comunicou que atendendo um Requerimento de sua autoria, a defesa Civil e o Corpo de Bombeiros estiveram no Batistão para verificar a situação da obra de reforma. Na visão do parlamentar, a obra segue um ritmo de lentidão impressionante e que algumas pessoas que não tem nenhum interesse que o estádio fique pronto para uso e estão travando a conclusão do trabalho. “A parte externa ainda não está pronta e do jeito que vai a obra não vai ficar pronta até dezembro”, reclamou.

CMA

O pronunciamento do vereador foi também para avisar aos servidores do Poder Legislativo Municipal que está empenhado na questão do cargo de planos e salários deles. Renilson disse que irá fiscalizar a comissão formada para viabilizar essa questão. “Sindicato da Câmara trabalhe que vou cobrar”.

Licença do prefeito

Renilson tratou também da licença do prefeito João Alves Filho solicitada e aprovada pela CMA. O parlamentar esclareceu que João Alves irá usufruir da licença de maneira fracionada e não 45 dias seguidos.



26-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter