Na Política

Biblia Online

02/09/14 | 19:32h (BSB)

Eduardo Amorim e Augusto Franco Neto participam de bate-papo

Em mais uma conversa com empresários, o candidato a governador por Sergipe, Eduardo Amorim, e o vice, Augusto Franco Neto, foram convidados para um bate-papo organizado pelos empresários sergipanos Tácito Faro, Max Andrade e Gilson Figueiredo na tarde desta terça-feira, 2, no Hotel Rádisson, localizado na Orla de Atalaia, em Aracaju.

 

“Oferecemos um almoço para os nossos amigos terem a oportunidade de, mais uma vez, ouvir o plano de governo do candidato Eduardo Amorim com o vice Augusto Franco Neto que também é empresário. Não foi realizado um convite para entidades, federação e nem sindicatos, fomos nós pessoalmente quem promovemos”, esclareceu Tácito Faro, feliz com a ida de 150 pessoas.

 

Os candidatos reafirmaram seus compromissos para com a economia sergipana, comércio, turismo e demais questões já pautadas na última quinta-feira, 28, e aproveitaram a ocasião para acrescentar sobre a importância desses encontros. “É esse modelo que pretendemos implantar em nosso governo, transparência e diálogo. Só temos a agradecer por essa iniciativa e repito que estamos sempre à disposição para momentos como este. Obrigado a todos pelo apoio”, enalteceu Eduardo para os empresários presentes.

 

Já Augusto Franco Neto pontuou que além de candidato, ele é empresário e por esta razão tem vasto conhecimento sobre as necessidades e questionamentos atribuídos pela classe. “O fundamental são os pagamentos. Esse é o primeiro incentivo: arcar com os compromissos aos fornecedores. Assim como Eduardo, almejo um governo verdadeiramente transparente para todos”, enfatizou.

Da Ascom



26-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter