Na Política

Biblia Online

27/08/14 | 12:55h (BSB)

Anderson comemora retorno de cirurgias no Cirurgia

O vice-líder do prefeito na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Anderson de Tuca (PRTB), usou o Pequeno Expediente desta quarta-feira, 27/8, para comemorar a volta das cirurgias ortopédicas realizadas pelo Hospital de Cirurgia (HC). O parlamentar ressaltou que o HC exerce um papel importante e é uma das referências em cirurgias ortopédicas no Estado.

“Graças a Deus, o Governo do Estado e a Prefeitura de Aracaju conseguiram sanar alguns problemas da unidade de saúde. Agora, a população vai voltar a ser atendida e isso é uma grande conquista da sociedade”, afirmou.

Anderson lembrou que, com o funcionamento do Hospital de Cirurgia, a rede hospitalar do estado ganha um importante reforço. “Existiam pessoas que estavam há 30 dias esperando cirurgia, inclusive uma senhora de Aquidabã, que eu conheço e que precisava passar por um procedimento cirúrgico no fêmur e já recebi a informação que será realizado amanhã”, disse.

O parlamentar aproveitou o pronunciamento para ressaltar que vai continuar fiscalizando as unidades de saúde da capital. “Estou atento e fiscalizando para que os hospitais funcionem de forma adequada e ofereçam às pessoas um atendimento digno e de qualidade”, completou.


Da CMA



26-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter