Na Política

Biblia Online

21/08/14 | 12:06h (BSB)

Daniela Fortes fala sobre compra de votos

Estamos próximos ao momento mais importante para a federação brasileira, um momento no qual a população tem a oportunidade de dizer, através do voto, que a arma da mudança está com ela. Em Aracaju algumas mudanças já são observadas, tanto pelos eleitores como pelos políticos no jeito de fazer política, por isso, a vereadora Daniela Fortes (PR), nesta quinta feira, 21/8, usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para lembrar a população sobre a responsabilidade na hora de votar.


“Se o povo não votar com consciência, passará quatro anos vendo os abusos dos políticos e sofrendo as consequências”, falou a vereadora. A parlamentar declarou que o voto não pode ser comprado. Ela alertou a sociedade para prestar atenção nos políticos que nem conhecem as dificuldades das comunidades, nunca visitaram o local, mas que agora no período eleitoral, enviam seus assessores para negociarem os votos.


“Uso a Tribuna hoje, para conscientizar as pessoas, que conheçam a história dos candidatos, os trabalhos que eles fizeram e o compromisso com a população” explicou Daniela. Compra de voto é corrupção, é ilegal. A parlamentar parabenizou as ações de fiscalização do Tribunal Regional Eleitoral (TER/SE), que cada vez mais vem atuando para inibir as irregularidades dos candidatos. “Eu acredito que do mesmo modo que existem políticos compromissados, existem pessoas que não se vendem” afirmou a vereadora Daniela Fortes


Direito por lei

A vereadora também citou o trabalho do Ministério Público de Sergipe, na pessoa da promotora de justiça, Euza Missano, como atuante e atenta ao cumprimento da Lei dos 15 Minutos nas filas dos bancos. Com isso, as pessoas que procuram o serviço bancário terão mais qualidade no atendimento, visto que é um desrespeito o cumprimento da lei e as necessidades da população. “Se é uma Lei tem que ser cumprida” disse a parlamentar desejando uma boa semana a todos.

 

Da CMA



26-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter