Na Política

Biblia Online

19/08/14 | 15:26h (BSB)

População de São Cristóvão tem até o dia 22 para fazer novo agendamento na Defensoria

A Defensoria Pública do Estado de Sergipe, através da Corregedoria Geral, informa a todos que agendaram atendimento com Defensor Público na unidade do Fórum Desembargador Gilson Góes, no município de São Cristóvão, que compareça até sexta-feira, 22, das 8h às 12h, para agendar nova data.


“Em virtude da aprovação da Lei Complementar 244/2014 do Tribunal de Justiça de Sergipe, todas as questões de alimentos (pensão alimentícia), revisão e exoneração de alimentos, guarda, adoção, reconhecimento de união estável, divórcio, inventário, entre outros ligados à área de família, sucessões, registros públicos e ao Estatuto da Criança e do Adolescente serão de competência da 2ª Vara Cível de São Cristóvão (Fórum da UFS), sendo responsável pelo atendimento o defensor público lotado na referida Vara”, explicou a defensora pública e auxiliar da Corregedoria Geral, Andreza Tavares.

De acordo com Andreza Tavares, os demais casos relacionados à área cível continuarão no Fórum da cidade. “Reintegração de posse, ações revisionais de cartões de créditos, usucapião, despejo, indenizações, questões ligadas à saúde e outras serão solucionadas no Fórum Gilson Góes. É importante que todos que agendaram compareçam, para que os servidores da Defensoria que estão de plantão no local possam fazer o novo agendamento e esclarecer melhor as novas mudanças”, ressaltou.

 

Da Ascom da  Defensoria Pública



27-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter