Na Política

Biblia Online

26/08/16 | 19:58h (BSB)

TCE/SE fará debate sobre previdência

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) promoverá na próxima terça-feira, 30, a partir das 10h, a terceira audiência pública sobre a atual situação do Regime Previdenciário do Estado de Sergipe, que terá como tema principal a Apresentação do Cálculo Atuarial do Regime Próprio de Previdência do Estado de Sergipe relativo ao ano 2016.

 

As audiências têm o intuito de debater a previdência em Sergipe com as entidades representativas dos servidores e integrantes dos três poderes. As duas primeiras buscaram tratar das dificuldades enfrentadas na área das finanças públicas de Sergipe com a exposição de dados e a análise do problema sob uma perspectiva histórica.

 

Para a conselheira Susana Azevedo, idealizadora do encontro e atual responsável pela análise das contas do Sergipeprevidência, a ação demonstra o compromisso do TCE "em nortear esse processo de discussão, por ser o guardião maior das contas públicas do nosso estado, para que, cumprindo sua missão constitucional, possa influir na adoção das medidas necessárias para que se encontre o equilíbrio da previdência em Sergipe".

 

Do TCE



19-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter