Na Política

Biblia Online

05/08/16 | 13:39h (BSB)

Investigada declaração de Machado sobre secretários

*Notícia atualizada às 19h

O delegado-geral da Polícia Civil, Alessandro Vieira, disse nesta sexta-feira, 5, que a coordenadora da Delegacia de Combate aos Crimes Tributários e Administração Pública (Deotap), delegada Danielle Garcia, intimará o vice-prefeito José Carlos Machado para prestar esclarecimentos sobre a gravação de uma conversa informal, quando ele afirmou que a "equipe de João (prefeito João Alves Filho) só quer roubar".

 

"Ele teria que apontar quem seriam esses auxiliares envolvidos na prática de crime e como isso tem acontecido na prefeitura para que a gente possa dar andamento às investigações", disse o delegado Alessandro Vieira, em entrevista a TV Atalaia. Segundo ele, a oitiva do vice-prefeito já acontece no início da próxima semana, e a polícia também investigará a possibilidade de omissão do prefeito João Alves Filho (DEM) frente às irregularidades sugeridas no áudio de Machado.  

 

O vice-prefeito já emitiu nota alegando que o áudio foi gravado de "má fé", e que os "termos utilizados decorreram de um momento de exacerbação". No entanto, as colocações chamaram a atenção também do Ministério Público, que estará apurando o caso.

 

O vice-prefeito José Carlos Machado também disse que iria acionar a delegacia de crimes cibernéticos para denunciar a gravação não autorizada por ele. 

 



18-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter