Na Política

Biblia Online

31/07/14 | 16:18h (BSB)

Eduardo Amorim lança oficialmente redes sociais e website para campanha

Aconteceu na noite desta quarta-feira, 30, na sede do Partido Social Cristão - PSC, o lançamento oficial da campanha na internet e redes sociais do candidato a governador do Estado de Sergipe, Eduardo Amorim, da coligação “Agora Sim”. De forma inovadora, o lançamento foi transmitido ao vivo pelo site oficial do candidato www.eduardoamorim20.com.br e apresentado pelos líderes do PSC Jovem.


Nos links ao vivo, a juventude apresentou todas as formas de acesso aos perfis de Eduardo Amorim, além de explicar no que consiste cada rede social, como funciona e de que forma manuseá-las. “Além do website, está sendo oficialmente lançado os perfis no Facebook, Twitter, Instagram, Flickr, You Tube e SoundCloud. Trata-se de um grupo de ações em ambiente web que vai congregar a campanha com os eleitores sergipanos”, explicou o presidente do PSC Jovem, Anselmo Júnior.


“Foi através das redes sociais, da acessibilidade que a internet nos proporciona, que decidimos caminhar ao lado do candidato Eduardo Amorim por meio da sua interatividade com o jovem, das suas atuações e por nos mostrar o novo. Foram as redes que nos uniu e nos fortaleceu para segmentar na esperança por dias melhores. Nós acreditamos!”, acrescentou Thiago Ribeiro, mais um integrante da juventude.

O ponto alto da noite foi a chegada do candidato majoritário para o lançamento ao vivo para todo Sergipe em meio ao novo canal de interação. “Para mim é um grande privilégio e uma grande alegria poder estar aqui, ladeado de jovens, pessoas que representam o nosso futuro. Peço a vocês que continuem com seus sonhos e suas esperanças, elas são verdadeiramente, as minhas também”, disse o candidato.

Eduardo Amorim aproveitou a ocasião para convidar todo Sergipe para interação desejada. “Participe, opine, colabore, dê ideias, nos ajude. Estarei esperando você para um bate-papo diário nessa grande jornada”, concluiu esperançoso.


Da Ascom



26-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter