Na Política

Biblia Online

28/07/14 | 08:54h (BSB)

Zé Franco confirma apoio ao Padre Inaldo e convida as pessoas para irem às ruas

O comitê central do candidato a deputado estadual Padre Inaldo (PCdoB) foi inaugurado desde a última sexta-feira, 25. O ato aconteceu no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, e reuniu políticos, lideranças e munícipes. O deputado estadual Zé Franco (PDT) confirmou seu apoio ao padre. Quem também prestigiou o ato foi o ex-prefeito de Aracaju e candidato a deputado federal, Edvaldo Nogueira.

Zé Franco enalteceu o trabalho realizado pelo padre Inaldo em Socorro e explicou as razões que o levou a apoiá-lo. "Eu tinha um candidato, que era o vice-prefeito Job Carvalho. Como ele decidiu não disputar a eleição, devido a um problema de saúde, então nós conversamos com o padre e fechamos a parceria", disse Zé Franco.

Para o deputado, Socorro precisa de um representante à altura dos problemas do município. "Socorro merece um grande representante para lutar por esta cidade. Eu tenho feito isso. Todo esse recapeamento de ruas que vocês estão vendo na cidade é fruto do nosso trabalho, quando votamos favorável pelo Proinveste, que destinou R$ 25 milhões para Socorro. E padre Inaldo honrará esse povo", argumentou.


Com um discurso focado em mudanças, Padre Inaldo agradeceu o apoio de todos que se engajaram ao seu projeto e pediu dedicação. "A comunidade sofre sem remédios, sem atendimento nos postos, sofre com a falta de infraestrutura, com as pessoas morando na lama. Eu quero dar a minha contribuição para o município de Socorro e para o Estado de Sergipe. Por isso, agradeço a todos que estão me ajudando e peço que vão às ruas", disse.


Durante o ato ocorrido ontem, Padre Inaldo reservou um pronunciamento especial para o deputado Zé Franco. "Eu nunca imaginei que teria o apoio de Zé Franco. Humildemente, ele me perguntou se eu queria o seu apoio, e eu aceitei porque apoio não se nega. Zé Franco é um homem que tem história neste município, já foi prefeito três vezes, tá no seu segundo mandato de deputado estadual, e com a soma do nosso povo com os amigos de Zé Franco, nós poderemos chegar lá", destacou.


Da Assessoria



25-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter