Na Política

Biblia Online

28/07/14 | 08:46h (BSB)

Eduardo Amorim lançará comitê com proposta e formato inovadores

O candidato a governador Eduardo Amorim (PSC-SE) lançará o comitê da coligação “Agora Sim” com uma nova proposta e formato, no dia 1º de agosto, às 17h. A primeira novidade começa com a nomenclatura: Central 20 será o nome do espaço, diferente da denominação costumeira, “comitê central”.

Será inaugurado um grande stand com recepção e salas amplas, lounge e espaços arborizados ao ar livre para atendimento ao povo. A localização é outro ponto diferencial: a avenida escolhida foi a Ministro Geraldo Barreto Sobral, em frente ao Shopping Jardins, onde há um considerável fluxo de pessoas em trânsito.

Segundo Zeca da Silva, coordenador de campanha de Eduardo, a Central 20 será a inovação em termos de receber todos os envolvidos em espaços   amplos, otimização na distribuição dos materiais de comunicação e interatividade entre as pessoas.

“Teremos um espaço que parecerá um stand ou camarote aberto ao público. A expectativa é que as pessoas abracem esse novo conceito como forma de transmitir uma ideia de renovação, de fazer com zelo e acolhimento de maneira moderna”, explica Zeca.

 Em um único endereço estarão reunidos todos os espaços que são necessários para a realização de uma campanha eleitoral. “Haverá salas equipadas para atendimento, espaço para reunião dos grupos de panfletagem e seguradores de bandeira, stand específico para plotagem eficiente e dinâmica da comunicação visual nos carros e motos. A Central 20 também servirá de ponto de encontro e saída para nossos comícios e bate-papo”, completa Zeca.

 Lounge 20

 Haverá um lounge com som ambiente, sofás e puffs, televisões que mostrarão as ações e o dia a dia de campanha de Eduardo, com internet wifii para ser usada nos dispositivos particulares. A ideia é propor um espaço de conversa e interação entre os jovens, lideranças políticas e pessoas envolvidas.

 

Da assessoria



26-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter