Na Política

Biblia Online

22/07/14 | 08:44h (BSB)

Jackson faz primeira carreata, e ressalta trabalho dos bombeiros em resgate

Do portal Na Política

 

O candidato ao governo Jackson Barreto (PMDB) esteve neste domingo realizando sua primeira carreata em Nossa Senhora do Socorro. Ao lado do prefeito Fábio Henrique (PDT) e dos candidatos ao Senado Rogério Carvalho e vice Belivaldo Chagas, Jackson percorreu a cidade. No entanto, ainda no domingo Jackson comentou sobre o trabalho do corpo de bombeiros no resgate das pessoas soterradas com o desabamento do prédio na Coroa do Meio.

 

“Quem acredita em Deus, acredita em milagres. Ao sair da carreata, em Nossa Senhora do Socorro, fiquei sabendo do resgate da família que estava soterrada, o que parecia quase impossível. Quero agradecer a cada um de vocês que orou e pediu a Deus pelo resgate da família. Infelizmente o bebê não resistiu. Estive na noite de ontem no local do acidente e vi como era crítica a situação. Presto aqui minha solidariedade à família”, disse o candidato.

 

E completou, como governador ressaltando o trabalho dos bombeiros: “agradeço também ao nosso Corpo de Bombeiros, à Defesa Civil e à equipe do SAMU. Bravos homens e mulheres que trabalharam por mais de 35 horas nesse resgate. A atitude de vocês jamais será esquecida pela população e, tenho certeza, todo povo sergipano sente muito orgulho de vocês”.

 

Da redação



26-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter