Na Política

Biblia Online

21/07/14 | 14:42h (BSB)

Mais de um milhão de reais em livros

Foi autorizado ontem, 14, o início do processo licitatório para aquisição de 1.790 títulos que irão ampliar o acervo de todas as bibliotecas da Universidade Federal de Sergipe. Serão adquiridos 8.290 exemplares, o que custará mais de um milhão de reais.


As indicações de referências bibliográficas foram feitas por professores de todos os departamentos, seguindo as rotinas divulgadas e conduzidas pela equipe de bibliotecários da Biblioteca Central (BICEN). Assim, foram escolhidos livros nacionais para atendimento prioritário aos cursos de graduação, abrangendo todas as áreas do conhecimento.

A ampliação do acervo bibliográfico visa atender à comunidade acadêmica, sobretudo, aos estudantes, tendo em vista o aumento do número de alunos nos cinco campi da UFS. A previsão é de que os exemplares cheguem à Universidade dentro do prazo de seis meses.

As bibliotecas da UFS contam hoje com 55.428 títulos e 208.763 exemplares. Além dos livros em papel, estão à disposição mais de 29 mil e-books e uma assinatura que dá acesso a mais de 129 mil títulos em todas as áreas do conhecimento.

A comunidade da UFS pode ter acesso a todo o acervo on-line por meio do link http://bibliotecas.ufs.br/pagina/books-11654.html

Da Assessoria de Imprensa do Gabinete do Reitor



25-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter