Na Política

Biblia Online

17/02/14 | 07:25h (BSB)

Confiança faz boa estreia no Estadual

Apesar de perder algumas boas oportunidades de fazer gols e ganhar com mais folga, o Confiança começou o Campeonato Estadual seguindo a proposta de virar a página e fazer um campeonato positivo para a equipe e para os torcedores.

 

Com o resultado de 1 X 0 contra o Estanciano, o time jogou centrado e, apesar do bom jogo do adversário, conseguiu chegar ao final da partida sem levar gols.

 

Logo nos primeiros 20 minutos, o Dragão jogou pra frente e criou três boas oportunidades de gols, mas o tento só veio após o chute do volante Raulino, que foi defendido pelo goleiro, mas no rebote, Leandro Kível marcou.

 

No segundo tempo, a equipe entrou em campo sem alterações. Na sequencia do jogo, o meia Marcelinho substituiu o Everton, de mesma posição. O meia Geraldo deu lugar ao zagueiro Henrique.

 

PROVOCAÇÕES
O Estanciano, na tentativa de virar o resultado, criou disputas agressivas em campo, e o clima ficou acirrado. O lateral direito Vovô, que vinha provocando os jogadores azulinos, entrou em discussão com Kível. Minutos depois, outra confusão com o lateral direito do Estanciano gerou cartão amarelo para os jogadores Raulino e Wallace Pernambucano. Este ficou sentindo o tornozelo e saiu da partida, sendo substituído pelo Wallace sergipano.

 

O atacante Kível, que marcou o gol da partida, destaca que apesar de ter sido apenas um gol, a vitória era esperada pela equipe e pelos torcedores. "Nós jogadores estamos focados em fazer do Confiança o campeão do estadual. Estamos unidos, e o apoio da torcida é fundamental. Sabemos que até aqui não tivemos bons resultados, mas agora é outro momento, e vamos juntos alcançar esse objetivo", diz.

 

O jogo chegou ao final com o Confiança ganhando de 1 X 0. Nesta segunda-feira, a equipe estará de folga, retomando as atividades na terça-feira, a partir das 8h30.

 

A próxima disputa do Confiança pelo Estadual será no próximo domingo 23, contra o Coritiba, em Itabaiana, no Estádio Presidente Médice.

 

Enviado pela assessoria, Por Gilmara Almeida

 



23-05-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter