Na Política

Biblia Online

16/04/13 | 10:51h (BSB)

Ceac Móvel atendeu 1.235 em Laranjeiras

Ampliar Foto

Foto: Victor Ribeiro/ASN

Entre os dias 8 e 11 de abril, a população do município de Laranjeiras, a 19 quilômetros da capital sergipana, recebeu a unidade móvel do Ceac. Entre cidadãos do próprio município e de regiões vizinhas, 1.235 pessoas receberam atendimento para diversos serviços.

 

Segundo a diretora geral dos Ceacs, Mônica Mangueira, os serviços mais procurados durante esse período foram os disponibilizados pela Secretária de Segurança Pública (SSP). “Somente esse órgão registrou 865 atendimentos. Na segunda colocação dos requisitados, 216 pessoas procuraram pelos serviços do Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT), 52 pelo Ipesaúde e os demais por outros serviços”, detalha a diretora.

 

Próximos destinos

Ainda no mês de abril, o Ceac Móvel chega a mais três cidades. Entre os dias 15 e 18, será a vez da população de Riachuelo ter acesso aos serviços. Em Cumbe, o módulo itinerante chegará dia 22 e permanecerá até dia 25. E o último município a receber a unidade móvel em abril será Pinhão, entre 29 de abril e 2 de maio.

 

Sobre a unidade móvel

A proposta bem sucedida dos Ceacs foi reunida em um módulo itinerante para promoção da cidadania. A unidade, que oferece 93 serviços através de 16 órgãos parceiros, é constituída por um ônibus que transporta toda a estrutura necessária para reproduzir o atendimento de uma sed

 

Da ASN



19-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter