Na Política

Biblia Online

30/09/15 | 10:49h

 

Aconteceu? Tá #TudoSalvo: Bom dia Brasil desta quarta, 30/09/15 destacou: Em Aracaju, deputados estaduais investigados...

Posted by Tudo Salvo on Quarta, 30 de setembro de 2015

21/07/15 | 05:18h

Ampliar Foto
Documentário completo Conexão Repórter

Conexão Repórter

Conexão Repórter do SBT destacou em 01/06/15: Documentário completo "Os Senhores da Fome"  

"Roberto Cabrini comanda uma investigação de quatro meses e revela uma rede de empresários que se uniu a políticos para fraudar licitações de merenda escolar em uma das regiões mais pobres do país, o interior do estado de Sergipe. Em um trabalho meticuloso, o programa se infiltrou nos bastidores de reuniões, que foram registradas com câmeras escondidas. Os acusados confrontados são chefões e articuladores de um esquema de corrupção que afeta centenas de escolas e que se perpetuou em meio ao sofrimento de uma população indefesa."

 

 

Acesse nossa Fanpage 

 

16/06/15 | 20:58h

Ampliar Foto
O Golpe de 30 Milhões de Reais - Parte Final Reprodução Tv Atalaia

Reprodução Tv Atalaia

Aconteceu? Tá ‪#‎TudoSalvo‬: Confira a parte final da matéria "O Golpe de R$ 30 milhões" exibida em 16 de Junho de 2015 no ‪#‎CidadeAlertaSergipe‬, com apresentação de Gilmar Carvalho, na TV Atalaia:

"A reação dele (Silvio Miglio) foi truculenta né? Inclusive, ele me disse que se eu traísse as informações que eu tinha captado da empresa, que para traidor seria a morte sumária, seria bala", diz Manoel Bernardino.

Confira matéria completa no vídeo:

 

 

Aconteceu? Tá #TudoSalvo: Confira a parte final da matéria "O Golpe de R$ 30 milhões" exibida em 16 de Junho de 2015 no #CidadeAlertaSergipe, com apresentação de Gilmar Carvalho, na TV Atalaia:"A reação dele (Silvio Miglio) foi truculenta né? Inclusive, ele me disse que se eu traísse as informações que eu tinha captado da empresa, que para traidor seria a morte sumária, seria bala", diz Manoel Bernardino.Confira matéria completa no vídeo:

Posted by Tudo Salvo on Terça, 16 de junho de 2015

15/06/15 | 20:55h

Ampliar Foto
O Golpe de 30 Milhões de Reais Reprodução Tv Atalaia

Reprodução Tv Atalaia

Aconteceu? Tá #TudoSalvo: Confira uma das matérias de estreia do #CidadeAlertaSergipe, com apresentação de Gilmar Carvalho, na TV Atalaia: 

“Este é Silvio Miglio, diretor presidente do Grupo GPB, esse é um nome que você vai ouvir falar muito sobre ele em Sergipe, principalmente a partir dessa matéria da TV Atalaia, do Cidade Alerta Sergipe. Silvio chegou a Sergipe através de um corretor de Alagoas, que apresentou a família proprietária da Usina Campo Lindo. A proposta de um fundo de investimentos, que faria a usina, muito melhor e muito maior do que já era. Só que aquela proposta que encantou então seus proprietários, corretos, sérios, se transformou no que eles chamam hoje de Golpe de 30 Milhões de Reais.  É sobre essa história e sobre o empreendedorismo de Silvio Miglio, dentro e fora do Estado de Sergipe que você vai ouvir falar a partir de agora no Cidade Alerta Sergipe.”

Confira matéria completa:

 

Aconteceu? Tá #TudoSalvo: Confira uma das matérias de estreia do #CidadeAlertaSergipe, com apresentação de Gilmar Carvalho, na TV Atalaia:“Este é Silvio Miglio, diretor presidente do Grupo GPB, esse é um nome que você vai ouvir falar muito sobre ele em Sergipe, principalmente a partir dessa matéria da TV Atalaia, do Cidade Alerta Sergipe. Silvio chegou a Sergipe através de um corretor de Alagoas, que apresentou a família proprietária da Usina Campo Lindo. A proposta de um fundo de investimentos, que faria a usina, muito melhor e muito maior do que já era. Só que aquela proposta que encantou então seus proprietários, corretos, sérios, se transformou no que eles chamam hoje de Golpe de 30 Milhões de Reais. É sobre essa história e sobre o empreendedorismo de Silvio Miglio, dentro e fora do Estado de Sergipe que você vai ouvir falar a partir de agora no Cidade Alerta Sergipe.”Confira matéria completa:

Posted by Tudo Salvo on Segunda, 15 de junho de 2015

 

08/06/15 | 07:37h

"No 'Conexão Repórter' deste domingo, Roberto Cabrini traz novas revelações sobre a máfia da merenda escolar. É a segunda parte do documentário "Senhores da Fome".Você vai ver que os direitos negados durante gerações para a população de um dos 10 Estados mais pobres do país começam agora a ser reconhecidos."

 

 

 

04/06/15 | 08:14h

O caloroso debate ocorreu na Rádio Liberdade FM, no momento do programa Liberdade News com apresentação de Eli Augusto Moraes e Magna Santana:

"Vídeo flagra Roberto Cabrini batendo boca com prefeita denunciada"

 

 

 

Aconteceu? Tá #TudoSalvo: Vídeo exclusivo da Tudo Salvo foi destaque na Rede TV com Sonia Abrão. O caloroso debate...

Posted by Tudo Salvo on Quinta, 4 de junho de 2015

03/06/15 | 21:24h

Ampliar Foto
Rivanda Batalha e Roberto Cabrini debatem na Liberdade FM Evenilson Santana

Evenilson Santana

O repórter Roberto Cabrini ouviu declarações de Rivanda Farias em entrevista ao programa Liberdade News da Liberdade FM, conduzido por Eli Augusto e Magna Santana. Não gostou, e esteve nos estúdios da rádio para um debate acalorado.


 

`


25-09-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter