Na Política

Biblia Online

07/12/23 | 05:34h (BSB)

Conheça o novo Balcão de Atendimento Virtual do TSE

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) lançou a nova versão do Balcão de Atendimento Virtual, ferramenta que representa um marco na busca por mais eficiência e acessibilidade nos serviços oferecidos pela instituição. A página ganhou visual mais moderno e apresenta novas funcionalidades para usuárias e usuários, que podem buscar atendimento sem a necessidade de se deslocar até o Tribunal, economizando tempo e recursos.

Desenvolvido de acordo com a Resolução n° 372 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Balcão Virtual foi atualizado pela Coordenadoria de Processamento da Secretaria Judiciária do TSE, em conjunto com a Secretaria de Comunicação e Multimídia (Secom) do Tribunal.

Novas funcionalidades

Agora no Microsoft Teams, a ferramenta passa a disponibilizar múltiplas salas de atendimento, além da possibilidade de transferência entre os setores do Tribunal.

Durante o recesso forense e o período eleitoral, os horários de atendimento serão ajustados, conforme determinação do Tribunal, de modo a atender às necessidades específicas desses períodos. Além disso, a usuária e o usuário agora podem responder a uma pesquisa de satisfação no final do atendimento.

Atendimento on-line

O Balcão Virtual do TSE oferece atendimento de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h, por meio da plataforma Microsoft Teams. Para utilizar o Balcão Virtual, basta fazer o login – ou o cadastro no site, caso seja o primeiro acesso – e aguardar o atendimento de acordo com a posição na fila.

Para mais informações e detalhes sobre o uso do Balcão Virtual, visite: https://www.tse.jus.br/servicos-judiciais/processos/balcao-virtual.


Do TSE



27-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter