Na Política

Biblia Online

22/08/23 | 10:32h (BSB)

Vereadores lamentam falecimento do radialista Augusto Júnior

Nesta sexta-feira, 18, o radialista João Augusto Celestino de Assis faleceu devido a um acidente vascular cerebral (AVC), do tipo hemorrágico. As informações foram confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

O velório ocorrerá no Piaf, na Rua Laranjeiras, 1681, no bairro Getúlio Vargas e o sepultamento será às 16h,  no cemitério Santa Isabel. Augusto Júnior, como era conhecido, trabalhou como radialista há cerca de 30 anos e apresentava programas esportivos e populares na Rádio Jornal, da qual, atualmente, era diretor. 

Vereadores da CMA lamentam falecimento do radialista 

O presidente da CMA, Ricardo Vasconcelos (Rede), em suas redes sociais, disse “ nesse momento de profunda tristeza, quero expressar meus mais sinceros sentimentos a vocês, amigos e familiares”. 

O vereador Ricardo Marques (Cidadania) também divulgou uma nota de pesar e desejou solidariedade aos amigos e familiares do radialista. O vereador Fabiano Oliveira (PP) apontou que Augusto Júnior era um ícone do radiojornalismo sergipano. “Além de um excelente profissional, espalhou bondade por onde passou. Descanse em paz!”, completou em uma rede social. 

A vereadora Emília Correa (Patriota) comentou que “há 17 anos, Augusto segurava minha mão para me introduzir no rádio. Que todos sejam consolados pela certeza de que uma grande estrela hoje brilhará no infinito”. O vereador Nitinho Vitale (PSD), em uma rede social, pontou que “com pesar, lamento a perda do ícone da Rádio Jornal, o amigo radialista Augusto Júnior”. 

Outros parlamentares da CMA como Isac Oliveira (PDT), Paquito de Todos (Solidariedade) e o Professor Bittencourt (PDT) também expressaram sua solidariedade e condolências à família e amigos do radialista, por meio das redes sociais. 

Da Ascom



29-02-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter