Na Política

Biblia Online

29/08/18 | 10:21h (BSB)

André Moura diz que transformou Sergipe em um canteiro de obras

Candidato ao Senado apresentou suas propostas

Ampliar Foto

Foto: Divulgação

Do Portal NaPolítica

O deputado federal e candidato ao senado, André Moura pelo PSC-SE, falou na última terça-feira, 28, em entrevista exclusiva para George Magalhães, sobre suas propostas e um balanço de alguns ações que realizou.

 

Segundo André Moura, primeiramente ele está prestando contas da sua atuação como deputado federal. “Primeiro estamos prestando contas da minha atuação como deputado federal, não só na liberação de recursos. Se já fiz muito com um orçamento menor como senador que é muito maior eu sei que poderei fazer bem mais”, ressaltou o candidato e completou, “Eu transformei Sergipe num canteiro de obras, Sergipe hoje é respeitado em Brasília, tem representatividade e força”.

 

 Propostas

 

André Moura pontuou algumas das principais propostas e seu posicionamento sobre maioridade penal e que precisa chegar ao senado para executá-lo. “Quero colocar meus projetos para frente, a exemplo do projeto da maioridade penal que já foi aprovado na Câmara Federal, essa é uma luta do meu mandato. E preciso chegar ao senado para desengavetar esse projeto e aprová-lo”.

 

Segundo André Moura, essa ainda não é a solução para violência no país, mas vai inibir que adolescentes de 16 e 17 anos continuem cometendo crimes.

 

Outra questão apresentada foi sobre o auxílio reclusão. “A minha proposta é que o auxílio reclusão seja oferecido a família da vítima e não do infrator. Esse foi mais um projeto que levei a câmara e quero dar andamento no senado”, disse André Moura.

 

André Moura criticou a falta de planejamento do governo de Jackson Barreto e de Belivaldo Chagas e culpou pela situação atual de Sergipe na falta de emprego e desenvolvimento nas áreas de saúde, segurança e educação. “O problema da falta de emprego no nosso estado, é a falta de planejamento do governo atual. Foi um governo que trouxe os piores índices de serviços prestados ao povo sergipano dos últimos anos. Na educação Sergipe tem o segundo maior número proporcionalmente de analfabetos do Brasil, são cerca de 300 mil sergipanos que não sabem ler e escrever. Hoje nó somos o estado mais violento do país por três anos seguidos. Jackson foi o único governador de Sergipe que não pagou os servidores”.

 

Criticou obras do Proinveste que iniciaram e nunca foram finalizadas e que o povo sergipano pagará por um empréstimo que até o momento não apresenta nenhum benefício. E que não existe nenhuma obra entregue a população. “Talvez a grande obra deste governo seja a do Centro de Nefrologia que foi inaugurada em um dia e no outro não tinha mais nada, o local estava vazio. Uma obra fake”, ressaltou o candidato ao senado.

 



26-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter