Na Política

Biblia Online

19/09/18 | 14:40h (BSB)

Julgamento de Augusto e Paulinho das Varzinhas é adiado

Os dois são condenados pelo TJSE pelo uso ilícito das verbas de subvenções sociais

 

Do Portal NaPolítica

O Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) iria realizar nesta quarta-feira (19) o julgamento dos embargos declaratórios, na esfera criminal, de um dos processos do caso das verbas de subvenções sociais da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) em que estão citados a Associação dos Moradores do Bairro Nova Veneza (AMANOVA) e os deputados estaduais, Augusto Bezerra (PHS) e Paulinho da Varzinhas (PSC).

Um pedido de vista do desembargador Luiz Mendonça, acabou adiando o julgamento dos embargos declaratórios na esfera criminal. Os embargos declaratórios seriam o último recurso da defesa para tentar modificar a decisão do Pleno do TJSE,  que decretou a prisão em regime fechado dos deputados.

Na audiência de hoje, o relator do processo, desembargador Roberto Porto, negou todos os embargos e a partir do pedido de vista, os desembargadores terão mais tempo para analisar o processo.

Relembre o caso 

No mês de abril, os deputados Augusto Bezerra e Paulinho da Varzinhas foram condenados pelo Pleno do Tribunal de Justiça de Sergipe a 12 anos, sete meses e um dia de reclusão em regime fechado, pelos crimes de peculato e organização criminosa devido ao uso ilícito das verbas para se beneficiar em campanhas eleitorais.

 



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter