O deputado federal Valadares Filho (PSB) já sinalizou que votará contrário a reforma da previdência. "Votarei contra a Reforma da Previdência. Já me posicionei publicamente sobre isso e já fiz dois pronunciamentos na tribuna da Câmara Federal informando sobre o meu voto".
A garantia de voto contrário à aprovação da Proposta de Reforma da Previdência foi dada pelo deputado federal e presidente estadual do PSB/SE, Valadares Filho.
"Não se pode colocar tudo na conta do trabalhador. Não dá para colocar toda a conta da incopetencia e da má gestão da Previdência Pública em todos os governos nas costas do trabalhador", reconheceu, ao citar artigo da autoria dele publicado recentemente em jornal de circulação no estado de Sergipe, onde empenhou compromisso com a causa da população e com a defesa dos direitos dos trabalhadores.
Valadares Filho antecipa que não aceita penalizar o contribuinte e exige que o governo busque alternativas viáveis, justas e sustentáveis para recuperação da receita previdenciária. "Por que não cobrar das grandes fortunas, das grandes empresas, dos grandes devedores? Por que não ir buscar este dinheiro e investir na previdência?", questionou, declarando-se convicto de que a Previdência é superavitária.
O deputado tem absoluta consciência de que foram as seguidas más gestões dos governos que levaram a Previdência ao estrangulamento. "Imagine que até para obras de infraestrutura, como a ponte Rio-Niterói, foram usados os recursos da Previdência. Isto mostra desde quando data a má gestão dos recursos", condenou.
"Jogar a conta da incompetência nas costas do trabalhador é desleal, é injusto e não contará com o meu voto, não terá a minha participação", concluiu.
Da Assessoria de Comunicação, PSB/SE
saiba mais
-
15/10 - 09:33 - Sergas orienta motoristas sobre uso do GNV
06/10 - 12:47 - Saiba a atribuição do prefeito
29/07 - 20:35 - PL incentiva participação de jovens no processo eleitoral
31/08 - 20:52 - Planilha de custo tarifário é enviada à SMTT
22/08 - 10:18 - Tecnologia no transporte coletivo abre caminhos para o combate à evasão escolar na rede pública
27/07 - 18:01 - Município de Aquidabã é notificado por armazenamento inadequado de lixo hospitalar
30/06 - 07:54 - São João: trio pé-de-serra anima usuários do transporte público
29/06 - 06:56 - População do Brasil passa de 203 milhões, mostra Censo 2022
13/06 - 08:57 - MPSE apoia campanha de erradicação do trabalho infantil promovida pelo Ministério Público do Trabalh
13/06 - 08:36 - Senado aprova 'PEC dos Lotéricos' que dá segurança a contratos