Na Política

Biblia Online

24/12/14 | 10:06h (BSB)

Defensoria adere “Natal Solidário dos Correios”

O Centro Integrado de Atendimento Psicossocial da Defensoria Pública do Estado fez a entrega de dezenas de presentes aos Correios para serem distribuídos às crianças de baixa renda que enviaram cartinhas ao Papai Noel.

 

A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Defensoria Pública e os Correios cujo objetivo visa levar alegria a centenas de crianças carentes que buscam, através das cartinhas, a concretização dos seus sonhos.

 

“Fechamos essa parceria há três anos com os Correios por entender que cada um precisa dar sua parcela de contribuição. Cada criança que recebe um presente e tem seu sonho realizado é sentimento de dever cumprido. Não devemos ser solidários somente nesta época, mas todo o ano, pois nossas crianças esperam apenas por um pequeno gesto de solidariedade. Ver uma criança feliz é muito gratificante”, pontuou o subdefensor geral Raimundo Veiga.  

 

 “Demos continuidade à parceria por entender que é um projeto muito importante, onde a união entre os defensores públicos, servidores e estagiários representam o interesse mútuo, a solidariedade e o amor ao próximo. Ações como esta engrandecem a Defensoria Pública e levam alegria e esperança às crianças carentes de recursos”, destacou o defensor geral, Jesus Jairo Lacerda.

 

De acordo com a assistente social, Maria das Graças, as cartas são enviadas a Defensoria Pública e adotadas por defensores públicos, servidores e estagiários. “São pedidos que emocionam e tocam o coração de cada um desde um simples caderno e lápis até calçados e brinquedos, o que demonstra a necessidade da criança carente. Se cada um fizer a sua parte, com certeza levaremos  alegria à dezenas de crianças”, disse. 



04-05-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter