Na Política

Biblia Online

29/08/13 | 00:53h (BSB)

“Supersalários” na Deso rendem críticas

Quatro servidores da Deso estariam ganhando salários de R$ 38 mil. A denúncia foi feita pelo vereador Renilson Félix (DEM) durante pronunciamento nesta manhã que pediu ao vereador Valdir Santos que busquem essa informação denunciada no rádio nesta manhã. “Quem representa a nação não está recebendo um salário desse”, criticou ele.

 

CPI da Deso

Renilson Félix cobrou também a instalação da CPI da Deso, pois já foram apresentadas 14 assinaturas. O vereador afirmou que mesmo sendo contrário a posição do prefeito João Alves (DEM) defende e continuará lutando pela CPI dos Transportes.

 

Agamenon

O vereador Agamenon Sobral (PP) voltou a fazer críticas nesta manhã ao Sindicato dos Professores do Estado de Sergipe (Sintese) afirmando que recebeu um e-mail de um professor reclamando de um projeto aprovado pelo Sintese. “O projeto ferra com os professores”, disse Agamenon alegando que os professores não tiveram acesso ao projeto.

 

Defesa

O vereador Iran Barbosa (PT) rebateu as críticas de Agamenon: “as afirmações do vereador são vazias e os desdobramentos também são vazios”, afirmou Iran se referindo as críticas que o vereador já vem fazendo há algum tempo sobre o Sintese. Iran ainda completou dizendo que a licença médica é uma previsão legal e lembrou que só afastou uma única vez em 25 anos de profissão respondendo as críticas de Agamenon sobre a informação de que há 344 professores com licença médica que estão atuando em escolas particulares.

 

Almeida

O presidente do PTB e deputado federal Almeida Lima (PTB) disse que encontrou o partido desorganizado e agora está em um processo de arrumação. Quanto às alianças para 2014, o deputado afirmou que esta buscando novos quadros sem se preocupar em buscar novas filiações. O deputado federal também desmentiu que teria convidado o ex-deputado João Fontes para ingressar no partido. “Acho que isso foi mais uma piada de mau gosto. Nunca isso houve e nunca haverá”, disse Almeida Lima à rádio Mega FM.

 

Mais uma paralisação

Os servidores do município de Gararu paralisaram as atividades nesta quarta-feira, 28. A paralisação geral é pela reivindicação dos direitos garantidos pela constituição que foram cortados pela Prefeitura Municipal de Gararu.

 

Pagamento

O Governo já confirmou o pagamento dos servidores que começará a partir de amanhã com o pagamento dos servidores. A folha de pagamento é uma das grandes preocupações do governador em exercício Jackson Barreto, que no mês passado pagou atrasado os aposentados e pensionistas. Neste mês de setembro Jackson garantiu ‘nem que a vaca turça’ iria papar os servidores na data prevista.

 

Carroças

O vereador Valdir Santos (PTdoB) comentou durante esta manhã durante pronunciamento do risco das carroças que estão trafegando em Aracaju causando acidentes. O parlamentar solicitou que a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) licencie e capacite os carroceiros.

 

Com colaboração de Adriana Freitas
Da redação Universo Político.com



17-05-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter