Na Política

Biblia Online

09/07/24 | 20:42h (BSB)

Cadastramento e recadastramento do Mais Aracaju Escolar começa no próximo dia 22

Com a volta às aulas, a Aracajucard disponibiliza o calendário do segundo semestre para o cadastramento e recadastramento do Mais Aracaju Escolar. Os alunos, que utilizam o transporte público em Aracaju e região metropolitana, têm até o dia 2 de setembro para realizar o recadastramento do cartão de bilhetagem eletrônica. Caso o aluno perca esse prazo, que inicia dia 22 deste mês, a cota de compra das passagens ficará bloqueada, podendo ser regularizada até o dia 31 de dezembro.

Desde 2019, o procedimento acontece de maneira 100% online e pode ser realizado pelo computador, celular ou tablet, por meio do Portal do Usuário, onde o aluno preenche as solicitações. Primeiramente, será necessário enviar os dados cadastrais, anexando os documentos solicitados (RG, CPF e comprovante de residência).

Em um segundo momento, o estudante vai precisar solicitar a confirmação na escola em que estuda, exceto os universitários, e acompanhar o resultado da análise da documentação pelo próprio Portal do Usuário. Para o recadastramento dos universitários, além do comprovante de residência e RG, é necessário informar a grade de horários do aluno. 

Cadastramento

As datas para os alunos que ainda não possuem o Mais Aracaju e querem solicitar o cartão são as mesmas, tendo como diferença a necessidade do cadastro fotográfico para a confecção do cartão. Posteriormente a solicitação aprovada, o aluno agenda o registro fotográfico na Aracajucard através do site agendafacil.se.gov.br ou pelos telefones do CEAC: (79) 99191-2024 / (79) 99191-20312. A primeira via do Mais Aracaju Escolar estará disponível para retirada em até dois dias úteis.

Da Ascom



19-07-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter