Na Política

Biblia Online

15/10/23 | 21:12h (BSB)

Aracajucard tem mês de setembro movimentado e com novidades para o Setor de Transporte Público Colet

Reload

No último mês, a equipe da Aracajucard participou do evento Reload – Marketing Digital, iniciativa do Sebrae, que traz profissionais de todo o Brasil para falar sobre o Mercado do Marketing e seus inúmeros conteúdos e estratégias. A equipe, além de ter acesso aos conteúdos motivacionais, também pôde entender as tendências que podem somar com a Bilhetagem Eletrônica e seu atendimento ao Cliente.

Cadastrou, ganhou!

Em setembro, os mais de dez mil estudantes das redes de Ensino Público e Privada concorreram a combos do Cinemark por comprir o prazo de Recadastramento e Cadastramento do segundo semestre no primeiro mês. Desde o mês de agosto, os estudantes podem fazer o procedimento que é totalmente online e demora poucos minutos. E para celebrar a data do Dia do Estudante, dois estudantes foram os sortudos da vez, sendo Andrey Amorim e Ingird Pauline. Parabéns.

Bilhetagem Eletrônica é destaque no Prêmio CNT de Jornalismo 2023

Em 16 anos de existência, a Bilhetagem eletrônica foi destaque do Prêmio CNT de Jornalismo, que celebra 30 anos em 2023. Com o tema “Tecnologia no transporte coletivo abre caminhos para o combate à evasão escolar na rede pública” a matéria da Federação de Transporte de Passageiros de Alagoas e Sergipe faz parte dos 35 trabalhos finalistas na categoria Comunicação Setorial do prêmio nacional.

A matéria ilustra a Bilhetagem Eletrônica como alternativa para combater a evasão no Ensino Público do Estado de Sergipe.

Foram 320 trabalhos inscritos pelo Brasil no Prêmio CNT, que neste ano comemora 30 anos de existência. E em dezembro, todos irão conhecer os trabalhos vencedores, que irão receber R$ 35 mil cada, sendo R$ 60 mil para o trabalho de maior pontuação. conhecer o trabalho finalista, acesse: https://fetralse.com.br/transporte-publico-coletivo/tecnologia-no-transporte-coletivo-abre-caminhos-para-o-combate-a-evasao-escolar-na-rede-publica/

Da Ascom



28-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter