Na Política

Biblia Online

23/10/12 | 01:11h (BSB)

IV Festival Aperipê de Música fica com João Luiz e Mangabeira Jazz

Ampliar Foto

Interprete da melhor música, João Luiz, com a equipe que fez valer esse som

A IV edição do Festival Aperipê de Música encerrou com a vitória do interprete João Luiz com a melhor música e letra Na Maciota. Como melhor música instrumental venceu a Mangabeira Jazz – São Cristóvão City (Moisés Santos). Esses artistas representaram Sergipe no Festival da Associação das Rádios Públicas do Brasil (ARPUB).

 

João Luiz que brincou Na Maciota com o jazz e o samba rock, comenta sobre o prêmio: “fiquei muito ansioso para este momento, que representa mais uma porta para eu divulgar mais meu trabalho, que pretendo avançar. A música sai naturalmente de mim. Nossa terra tem muita gente boa e representa-los lá fora vai ser demais”.

 

15 finalistas se apresentaram nesta sexta-feira, 19, no espaço Balaio Cultural, na praça de eventos da Orla de Atalaia, e teve artista contando ate com a presença de fãs de outros estados. “Uma oportunidade para surgir novos talentos. Aracaju está de parabéns”, disse Raniel Teixeira, o pai do Marlon Sha, que veio de Seabra, BA, prestigiar o filho.

 

De acordo com o diretor da Rádio Aperipê, Alex Santana, os concorrentes do estado passaram pela seleção do público, que votou via internet, e por uma seleção feita por uma curadoria especialista em música, que teve a responsabilidade de selecionar os finalistas, cujas músicas foram veiculadas na grade de programação das rádios Aperipê FM e Aperipê AM.

 

“Tem dezenas de rádios filiadas a ARPUB, e a música dos ganhadores ficarão tocando nessas emissoras por dois meses. E com certeza isso irá ajudá-los na carreira, inclusive para fazer shows nesses lugares”, comentou Alex Santana.

 

Veja o resultado:

Melhor música com letra

1° João Luís – Na maciota (João Luís)
2° Elisa – Tetuán (Pedro Yuri e Allen Alencar)
3° Héloa – Solta (Héloa Rocha)
Voto popular: Kwanto Kaos - Minha Sina (Beto Souza e Karkarah)

Intrumental

1° Mangabeira Jazz – São Cristóvão City (Moisés Santos)
2° Coutto Orchestra de Cabeça - Quadrinharia (Alisson Couto)
3° Casa Forte – Rock Soul (Casa Forte)
Voto popular: Coutto Orchestra de Cabeça - Quadrinharia (Alisson Couto)

 

 

Foto Foto

Clique aqui para visualizar todas as fotos



23-03-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter