CAMPANHAS - "As pesquisas existem. É fato. Não adianta discutir", diz Déda antes de votar Governador rechaça críticas, e diz que espera que sergipanos apostem em um "governo moderno" |
Do Universo Político.com
Antes de computar seu voto, na manhã deste domingo, por volta das 10h25, o governador Marcelo Déda (PT) rebateu as contestações do seu opositor, o ex-governador João Alves Filho (DEM), em relação às pesquisas. "Os candidatos têm que respeitar a vontade do eleitor. Não se pode ter dúvida ou deixar de ter. As pesquisas existem. É fato. Não adianta discutir. Nós temos é discutir as eleições que estão ocorrendo neste momento", disse o governador no Colégio Patrocínio São José, no Bairro São José.
Leia também: João diz que pesquisas o prejudicou
Para o governador, os sergipanos irão votar de forma consciente, de maneira a garantir a continuidade do seu governo. "Foi uma campanha emocionante que nos permitiu prestar contas de tudo que fizemos e nos permitiu fazer mostrar o contraste de quem tem compromisso, e nos permitiu mostrar nossas propostas para consolidar esse compromisso e fazer com que Sergipe, junto com o Brasil, continue seguindo em frente", comentou Déda.
O governador disse ainda que o grande desafio do Estado é aproveitar o bom momento que o Brasil esta vivendo. "Precisamos lutar para que Sergipe não perca essa oportunidade de desenvolvimento. Temos um governo moderno, antenado com o Brasil, e preparado para levar Sergipe para o futuro.
Da redação |