Universo PolÝtico.com

SERGIPE -
Dilson de Agripino prop§e estudo nas finanšas do estado
Dilson de Agripino prop§e estudo nas finanšas do estado

Na última quarta-feira (21), em seu discurso no pequeno expediente na ALESE, o Deputado Estadual Dilson de Agripino demonstrou sua preocupação com a situação apresentada pelo Governo do Estado, de que Sergipe vive uma crise.

 

Buscando entender e esclarecer para população as principais dificuldades e os motivos que estão causando a não-resolução, o Deputado propôs ao Presidente da ALESE, Deputado Luciano Bispo, que realize em conjunto com toda casa legislativa, um estudo, através de consultoria especializada, das finanças do Estado de Sergipe, para entender as razões da crise e nos dar um caminho para que juntos possamos buscar resolver.

“Eu quero que o Governador faça a rodovia de Tobias Barreto, Itabaianinha e Poço Verde. Quero que ele construa uma maternidade, o Mercado Hortifruti Granjeiro de Tobias, dentre muitas outras demandas que são importantes para população. Porém, nos confrontamos sempre com a crise, que nos impede de avançar. Eu entendo que muitos Estados estão passando por isso também, acredito em Belivaldo, mas é preciso sabermos de fato onde está a crise para que possamos ajudar ao governador com ideias, projetos e soluções para combatê-la”, comentou o Deputado.

O Deputado acredita que com essa análise externa, os deputados poderão entender os pontos principais da crise e contribuir com propostas para o governador, que tem lutado na busca de recursos para projetos específicos, como por exemplo as próprias rodovias sergipanas.


Da Ascom