Universo Político.com

ENTRETENIMENTO -
Espetáculo ‘Uma viagem ao fantástico mundo do saber’
Em cartaz até 12 de agosto
Espetáculo ‘Uma viagem ao fantástico mundo do saber’

O projeto Teatro no Museu recebe um novo espetáculo no próximo sábado, dia 08 de julho. ‘Uma viagem ao fantástico mundo do saber’, da Cia. dos Sonhos, permanecerá em cartaz todos os sábados até o dia 12 de agosto, com um enredo que gira em torno de uma viagem a um lugar mágico onde os números têm vida e onde há muitos mistérios para desvendar.


Nessa viagem ao Fantástico Mundo do Saber o personagem Filo, além de encontrar números que têm vida, conhece o sabido professor Gnosis e o excêntrico Rei Aron e descobre como é forte a imaginação e o valor de tudo que aprendeu. Durante a viagem, Filo terá que desvendar os enigmas da Esfinge, o mais perigoso ser do Mundo do Saber, mas o único que poderá lhe indicar o caminho de volta para casa. Para embarcar nessa aventura junto com a Cia. dos Sonhos não precisa ser criança. O espetáculo é recomendado para toda a família.


Os ingressos para os espetáculos são vendidos no local antes de cada apresentação no valor de R$20,00 inteira e R$10,00 meia, sendo que adulto acompanhado de uma criança paga meia. O Museu da Gente Sergipana Governador Marcelo Déda está localizado na Avenida Ivo do Prado, 398, Centro, em Aracaju. Para mais informações, entrar em contato através do telefone (79) 3218-1551.


Teatro no Museu


A iniciativa tem como objetivo abrir espaço para projetos de artes cênicas direcionados às crianças, adolescentes e toda família, fomentar a produção artística local e a formação de plateia. Esse ano, a iniciativa do Instituto Banese e do Museu da Gente Sergipana conta com a parceria das Companhias Ponto de Teatro, Os Tripulantes, Catalise, Cígari, Ubuntu – Teatro Negro, Cia. dos Sonhos e do contador de histórias Luciano Góis.

A temporada 2017 segue até dezembro e ainda serão apresentados os espetáculos ‘A historinha de Maria e João’, do grupo Catalise; ‘O Grande Circo Gentil’, da Cia. Cígari, e ‘Ananse, uma lenda africana’, do grupo Ubuntu – Teatro Negro.


Da Ascom