Universo Político.com

SERGIPE -
Anderson cobra responsabilidade de construtoras com ruas da Capital
Anderson cobra responsabilidade de construtoras com ruas da Capital

O vereador Anderson de Tuca (PRTB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta terça-feira, (25), para fazer apelo às construtoras que têm empreendimentos na Capital, para que tenham cuidado com a coisa pública. Segundo o parlamentar, o Conjunto Médici é um exemplo de descaso por parte dessas empresas.

Anderson ressaltou que o conjunto Médici foi transformado em um canteiro de obras, o que tem causando grandes transtornos para os moradores da área. Um desses problemas, de acordo com o vereador, está no trânsito de caminhões pesados pelas vias do Conjunto. “Esse tráfego tem deixado verdadeiras crateras nas ruas e tem tirado a tranquilidade da população”, frisou.


Na expectativa de amenizar o problema, Anderson ressaltou que foi procurado por moradores da região que pediram ajuda para sanar as demandas. “A situação era muito crítica e solicitei ao diretor de Operações da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), Júlio Flores, que tentasse resolver a situação”, afirmou Anderson ressaltando que, prontamente, a solicitação foi atendida.

Segundo o vereador, na segunda-feira (24), as equipes da Emurb estavam na Rua José Deodoro Santos fazendo todo o reparo na via. “Quero agradecer ao competente Júlio Flores que não tem medido esforços para atender as demandas do aracajuano, porque essas solicitações não são do vereador, mas de toda a população”, completou.


Da Ascom