Universo Político.com

CAMPANHAS -
Reynaldo Nunes lamenta estadualização da eleição
Reynaldo Nunes lamenta estadualização da eleição

Por Luiz Sérgio Telles

 

Após votar em sua Zona Eleitoral, o candidato a prefeito por Aracaju, Reynaldo Nunes (PV), lamentou que durante o pleito questões estaduais das próximas eleições, em 2014, entrassem no debate e pautassem as discussões. Para ele, só deveria caber questões municipais. “As pessoas não ficam atentas ao que é mais importante, que são as soluções para resolver os problemas da nossa cidade. O que importa é escolher, agora, quem vai gerenciar Aracaju e, durante quatro anos, vai ser responsável pelo crescimento da nossa cidade”.

 

 

O candidato  avalia a eleição 2012 como a mais positiva possível. Ele diz estar confiante  no resultado das urnas em consequência  de uma campanha sustentável, sem poluir a cidade e sem agredir  ninguém. “Se percebe que a população de Aracaju está consciente do seu voto e eu quero parabenizar o papel da imprensa de Sergipe que abriu espaço igual para todos os candidatos”.

 

 

“O que ocorreu pelo menos da nossa parte foi tudo no clima de tranquilidade. Não faltamos em nenhum debate que fomos chamados, de nenhuma entidade que nos chamou para apresentar o programa de governo”, disse o candidato, lamentando  o tempo de campanha de TV foi muito injusto. “Tivemos dois minutos enquanto outros candidatos tiveram 13 minutos.

 

Da redação Universo Político.com