Universo Político.com

CAMPANHAS -
“Se tiver que agir como Danilo Segundo agiu na Veneza, eu deixo a vida pública”
Simone Gois lamenta que Danilo aja como menino, tentando jogar aliados contra o eleitor mentindo
“Se tiver que agir como Danilo Segundo agiu na Veneza, eu deixo a vida pública”

Por Joedson Telles

 

Menos de uma semana após trocar farpas com o vereador Nitinho (DEM) sobre corrupção, o também vereador Danilo Segundo (PSB), volta ao centro de uma animosidade. Desta vez, ironicamente, ao invés de ter como alvo um adversário, Danilo é acusado de atacar dois vereadores do PT, que, ao menos na teoria, é um partido aliado do candidato majoritário a prefeito de Aracaju, Valadares Filho – do mesmo PSB que Danilo.

 

De acordo com os vereadores do PT, Emmanuel Nascimento e Simone Góis, Danilo Segundo esteve no bairro Veneza, no último final de semana, e faltou com a verdade, ao se pronunciar para o eleitorado. “Eu não quero polemizar. Mas lamento e outras pessoas já reclamaram isso. Eu fui naquela região, sábado à noite, na Veneza, e as pessoas me disseram: ‘Emmanuel, Danilo passou aqui e disse que você é contra a Praça da Juventude’. Quem é que vai ser contra uma praça? Uma coisa boa para a comunidade?”, indagou Emmanuel, ao ser entrevistado na Ilha FM.

 

Emmanuel observou que Danilo Segundo não precisa tomar este caminho porque há votos para todos os candidatos. “Não adianta querer tirar voto de ninguém. São quase 400 mil eleitores em Aracaju. Cada candidato vá atrás do seu voto. Não faço este tipo de campanha: atacar, agredir as pessoas. Está todo mundo numa coligação. E Valadares Filho não tem culpa nenhuma. Tem sido um companheiro correto”, disse.

Simone Gois

 

Observando que o vereador Danilo Segundo se comporta como um menino, a vereadora Simone Gois assegura que também foi vítima de declarações sem fundamento por parte de Danilo junto ao eleitor da Veneza. A parlamentar garante não ser a primeira vez que o vereador do PSB age dessa forma baixa. “Se tiver que agir como Danilo Segundo agiu na Veneza, eu deixo a vida pública”, afirmou Simone, lembrado que foi educada de forma a respeitar as pessoas e não se pautar em mentiras.

 

Segundo Simone Gois, já é praxe o vereador Danilo Segundo se comportar dessa forma, agredindo os colegas com inverdades. “Na campanha passada, ele agia da mesma forma. É uma atitude de menino contra amigos que ele tem na Câmara Municipal. Eu pelo menos tenho amigos na vida pública. Ele sabe da minha conduta não apenas com ele, mas com todos os colegas de parlamento. Sempre respeitando todos, e a gente também quer este devido respeito. Eu tenho amigos na Veneza, mas ele disse: ‘se ela entrar aqui na Veneza não sabe sair.’ Disse no microfone. Não sei fazer este tipo de política”, disse.

 

Da redação Universo Político.com