CAMPANHAS - Déda aposta na TV para equilibrar disputa Valadares X João Governador assegura que "a tendência é, a cada dia que passa, Valadares Filho crescer mais" |
Por Joedson Telles
O governador Marcelo Déda (PT) está otimista quanto ao crescimento do seu candidato a prefeito de Aracaju, Valadares Filho (PSB). O governador entende que a eleição começa a se equilibrar. "Nós temos pesquisas internas que revelam que nos últimos dias, depois da confirmação da candidatura de Valadares, nossa candidatura começou a experimentar um crescimento significativo, e aproximar-se do nosso principal adversário. A tendência é, a cada dia que passa, Valadares Filho crescer mais, e chegarmos em um programa de televisão em uma posição de equilíbrio", diz.
O governador comentou a tese defendida pelos adversários que apontam uma vitória do ex-governador João Alves Filho já no primeiro turno. "Cada um faz o discurso que achar mais conveniente. O nosso discurso é o do trabalho, do compromisso com Aracaju. Da renovação. Podemos dizer de novo a Sergipe que estamos combatendo a mesmice, porque a continuidade política do nosso grupo não se dá na mesmice da mesma pessoa para todas as eleições", alfinetou.
Segundo o governador, o seu grupo tem a capacidade de renovar os quadros, apresentar novos nomes, abrir oportunidades para novos partidos. "Enquanto o outro lado só tem um nome para tudo. Para todas as eleições é aquele mesmo nome. O nosso grupo que já teve Jackson na Prefeitura de Aracaju, já me teve na prefeitura, tem hoje Edvaldo Nogueira e, agora, apresenta Valadares Filho", ratificou.
Déda salienta que Valadares Filho é o novo nome que representa o novo trabalho e o novo partido que se junta à experiência das obras que ele Jackson Barreto e Edvaldo Nogueira já realizaram. "Para inovar e fazer mais e melhor para nossa capital. Ao invés de olharmos para 1974, estamos trazendo um candidato de 30 e poucos anos para dialogar com a nova geração e para garantir aos cinquentões que nem eu que Aracaju não vai voltar para o passado. Vai avançar para o futuro", disse.
Da redação Universo Político.com |