Universo Político.com

MUNICIPIOS -
Lucimara: "que a Justiça penalize Jailton por suas mentiras deslavadas"
Ex-presidente da Emurb entrará com uma ação contra o vereador acusando-o de calúnia
Lucimara:

Por Raissa Cruz

 

A denúncia do vereador Jailton Santana (PSC) de que a ex-presidente da Emsurb, Lucimara Passos, estaria usando dinheiro público na sua campanha a pré-candidata a vereadora pelo PC do B, vai render no Judiciário. Jailton teria acusado, mesmo afirmando ser com base em informações alheias, a Lucimara de promover uma evento na Praia de Aruana, com grande estrutura, inclusive concedendo a autorização para o uso do espaço público de forma irregular. Mas Lucimara que nega tudo.

 

"Que a Justiça penalize o vereador Jailton Santana por todas as mentiras deslavadas que vem dizendo a meu respeito. Eu não promovi evento nenhum na Aruana. Não patrocinei esse evento, como o vereador acusa, nem muito mesmo com essa estrutura. Eu considero uma acusação irresponsável e caluniosa, o vereador Jailton Santana ofendeu minha honra. Ele não tem prova nenhuma. Então não me resta alternativa a não ser entrar na justiça. Solicitei da Câmara o áudio do discurso, mas infelizmente a Câmara ainda não me repassou, e se for preciso acionarei a justiça até para conseguir esse áudio. Porque eu não vou levar essas acusações pra casa", reclamou elaem entrevista ao Programa Jornal da Ilha, na 103 FM.

 

Segundo Lucimara, o evento citado por Jailton teria sido organizado por uma permissionária do Bar Nova Opção, que tem a permissão formal para a utilização do espaço publico. "E mesmo com a permissão ela foi ainda coagida pela polícia ambiental por ocupar alguns pontos que não podia do espaço público. Segundo eu soube, ela teve patrocínios para esse evento, da Nova Skin, de algumas rádios, além de outros", diz Lucimara.

 

A ex-presidente da Emurb está decidida a acionar o vereador na Justiça. "O vereador deveria ter mais responsabilidade com o que fala. Ser acusada porque ouviu dizer, de uma fofoca, e levar para tribuna da Câmara essa acusação para tentar acabar com a imagem de alguém é algo muito sério. Eu construí minha imagem com muito trabalho sério, e não vou permitir que o vereador Jailton Santana acabe com ela assim, só porque ele vive agora com mania de perseguição", comentou ela, recriminando também a acusação de Jailton de que ela e o prefeito Edvaldo Nogueira estão perseguindo-o.

 

Por sua vez, o vereador Jailton Santana se diz tranquilo com a possibilidade de ser acionado na Justiça e replica: "não sofro de insanidade mental, então eu não vou me omitir das minhas condições de denunciar as irregularidades constatadas por quem está na administração do Poder Público".

 

Da redação Universo Político.com