Na Política

Biblia Online

24/09/18 | 06:18h (BSB)

Emília apresenta propostas para melhoria da Segurança em Sergipe

Durante entrevista ao programa Anchieta Comunidade, Rádio Comunitária Anchieta FM 104.9 a vereadora e defensora pública, Emília Corrêa (Patriota) falou sobre suas propostas de campanha enquanto candidata à deputada federal por Sergipe. Dentre elas, destacou as ideias que envolvem a segurança pública e a necessidade de valorizar os policiais.

"A gente tem vivido dias difíceis e de muita insegurança em Sergipe. Mas segurança pública é uma assunto bastante delicado e requer cautela na hora de discutí-lo, uma das minhas propostas nesse tema é um Centro Integrado de Assistência Social, para que cada município tenha a presença do Ministério Público, Defensoria Pública e Assistência Social para que ele dê um suporte maior ao setor de segurança oferecendo o poder de informação ao cidadão e a colaboração de poderes integrados na sociedade", disse.

Emília defendeu ainda a valorização da Polícia e afirmou a necessidade de aumentar o efetivo e melhorar suas condições de trabalho.

"E aqui a gente precisa falar do trabalho de heróis que fazem os policiais sergipanos que nada tem e ainda assim conseguem ir para rua e prender os bandidos mesmo se expondo a diversos riscos pelas condições de trabalho e precisam estar melhor equipados e de muito mais valorização e esse é um ponto que vamos defender", destacou.

Outra questão ressaltado pela parlamentar foi a legalização do aborto no Brasil que ela se coloca veemente contra e afirma que é essencial preservar a vida.

"Sou contra o aborto fora do que já determinado na lei que é em casos de estupro e risco à vida da mãe, o que querem legalizar é totalmente contra a constituição que fala dos direitos do nascituro, inclusive o direito vida. A partir do momento que feto é fecundado ele já é uma vida e é essencial preserva-la", concluiu.

Da Ascom



17-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter