Na Política

Biblia Online

30/04/18 | 20:16h (BSB)

Almeida Lima: “Quero continuar secretário”

Secretário classificou polêmica no Huse como injusta

Do Portal NaPolítica

O secretário de Estado da Saúde (SES), Almeida Lima, comentou sobre a polêmica do centro de Nefrologia do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e afirmou que pretende continuar como secretário até dezembro.

Em entrevista à TV Sergipe, Almeida Lima afirmou que durante a inauguração informou que o centro estaria pronto entre 8 a 10 dias e classificou a confusão como injusta. O secretário se referiu ao fato de que no dia seguinte a inauguração, os equipamentos não estavam mais na sala.

“Essa questão foi uma injustiça com o secretário. É evidente que uma unidade hospitalar, que é inaugurada em um dia no dia seguinte pela manhã, não pode receber uma comissão para fiscalizar se está funcionando. O Hospital de Urgência, por exemplo, foi inaugurado em um determinado dia e somente quatro meses depois é que tinha pacientes. Depois de toda aquela confusão em cima do secretário, 10 dias depois a nefrologia estava inaugurada”, pontuou.

A confusão gerou um desgaste com o governador Bellivaldo chagas (PSB). O secretário afirmou que deseja continuar secretário e tornar o Huse referência no SUS.

“Quero continuar secretário, pois temos um projeto belíssimo. Até dezembro desse ano, queremos deixar o Hospital de Urgência de Sergipe como referência no SUS para o resto do país”, afirmou Almeida Lima.

 

Da redação



24-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter