Na Política

Biblia Online

21/07/17 | 08:25h (BSB)

"Se eu fosse governador, só receberia o salário depois de todos os servidores", afirma Eduardo Amori

a tarde desta quinta-feira, 20, o senador Eduardo Amorim (PSDB) concedeu entrevista ao radialista Pereirinha na rádio Fan FM de Carmópolis. Na oportunidade, Eduardo afirmou que seu nome continua à disposição do grupo para candidatura a governo e disse ainda que o Estado está à deriva.

O parlamentar lembrou que durante a campanha de 2014 falou apenas a verdade. "Tenho a consciência tranquila. Eu me preparei para ser governador há quatro anos e continuo me preparando. Tudo o que eu falei sobre este governo concretizou-se", disse Eduardo.

Ele afirmou que Sergipe está à deriva. "Uns estão em férias, largaram o Estado com um caos na Saúde, na Educação e na Segurança. Um dos grandes exemplos é o descaso com a construção do Hospital de Câncer de Sergipe", lembrou Eduardo Amorim.

O senador disse ainda que um governador precisa respeitar os servidores públicos e os aposentados. "É uma vergonha. Se eu fosse governador, fazia um decreto que o meu salário só fosse pago depois que todos os servidores públicos recebessem", garantiu Eduardo.

O parlamentar afirmou que no recesso dos trabalhos em Brasília, ele continuará visitando os municípios para dialogar com prefeitos, vereadores e lideranças em busca de melhorias para o Estado e os municípios.


Da Ascom



18-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter