Na Política

Biblia Online

23/05/16 | 00:19h (BSB)

Eleições na Barra e Socorro, e outras

Barra

O atual vice-prefeito da Barra dos Coqueiros Claudio Caducha (PT) confirma o rompimento com o prefeito Airton Martins (PMDB). Segundo o petista o principal motivo para esse afastamento, foi à falta de compromisso logo depois da última eleição, abandonando todos os seus aliados. “Com isso acho importante uma união da oposição, até mesmo com o ex-prefeito Gilson dos Anjos”, propõe.

 

Crítica

A deputada estadual Ana Lúcia (PT) continua criticando as primeiras mudanças do novo presidente da República Michel Temer (PMDB), inclusive na pasta da Cultura. Segundo a parlamentar essas alterações vão prejudicar os artistas que tiveram conquistas importantes depois de muitos anos. “Tudo isso é fruto de um golpe e haverá reação em protesto a essas mudanças”, frisou.

 

Mais um

O ex-prefeito de nossa Senhora do Socorro, Edson Luiz (PP), anunciou também sua pré-candidatura na sucessão desse município no próximo pleito eleitoral. Segundo ele, em sua gestão implantou algumas sub sedes para facilitar a prestação de serviços para população e que os seus sucessores desativaram. “O que estamos vendo é um município abandonado por um gestor que só pensa em fazer politicagem”, afirmou.

 

Cobrança

O deputado estadual Dr. Gilson Andrade (PTC) está cobrando a prestação de contas do Secretário de Saúde do Estado aos parlamentares na Casa Legislativa. Segundo o parlamentar, desde agosto de 2015 ainda na gestão do ex-secretário Zezinho Sobral que se afastou para ser pré-candidato a prefeito de Aracaju que são denunciados o problema na capital e no interior, inclusive a falta de pagamento com os terceirizados. “Os requerimentos da ALESE estão sendo desrespeitados”, lamentou.

 

Maldade

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) vereador Vinícius Porto (DEM) falou que a última maldade da presidente da República afastada Dilma Rousseff (PT), foi deixar para os moradores de terrenos de Marinha uma cobrança anual. O parlamentar está repudiando essa situação, dizendo que é um imposto semelhante ao IPTU. “Foram muitas maldades e essa foi apenas uma”, colocou.



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter