Na Política

Biblia Online

25/03/15 | 02:48h (BSB)

Acordo de bancadas garante que não haverá demissões

O deputado estadual Francisco Gualberto (PT), que é o líder da bancada governista na Assembleia Legislativa (AL), se referiu ao veto do governador Jackson Barreto de Lima (PMDB), em relação a possível extinção das empresas do governo do Estado e garantiu aos servidores que não haverá demissão. “Foi fechado um pacto entre as duas bancadas em relação a essa situação e quero tranquilizar os funcionário que não serão desempregados”, disse.

 

Subvenção

O deputado Luciano Bispo (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa (AL), confirmou que se reuniu com membros da mesa diretora da Casa e da bancada de oposição e foi definido a extinção da subvenção, recursos que os parlamentares faziam doação para instituições carentes. O parlamentar falou que essa posição foi tomada para evitar um maior desgaste com o Poder Legislativo Estadual. “Lamento muitas instituições sérias que prestam um grande serviço à população que estão sendo penalizadas”, afirmou.

 

Covarde

O vereador Agamenon Sobral (PP), voltou ocupar à tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), e durante sua fala chamou a vereadora Lucimara Passos (PC do B), de covarde porque se retirou do plenário para durante o seu pronunciamento. “Volto afirmar que esta vereadora é quem deve ir para a Comissão de ética desta Casa porque ela está sendo indiciada por corrupção quando presidente da Ensurb e mais seis pessoas”, denunciou.

 

Idosos

O vereador Agamenon Sobral (PP), falou que o cartão Mais Aracaju, solicitado pelo Setrnasp facilita à vida dos idosos no ônibus que fazem o transporte coletivo em Aracaju e na região Metropolitana, porque oferece opção para eles utilizar as três portas e não apenas uma. “Estão querendo jogar essas pessoas contra a SMTT e Setransp, mas essa mudança oferecerá maior conforto para os idosos nos ônibus”, disse.

 

Resposta

O deputado Capitão Samuel (PSL), respondeu ao governador Jackson Barreto de Lima (PMBD), que durante inaugurações mandou um recado para quem está cobrando as obres com recursos do Proiveste vá um oftalmologista, que não vai se intimidar com essa expressão do governador e espera que as informações sejam fornecidas. “Cito o exemplo da obra da prainha do São Braz em Nossa senhora do Socorro que custou um valor enorme em um passadiço”, frisou.

 
 



20-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter