Na Política

Biblia Online

28/10/14 | 17:37h (BSB)

Jackson: “Quero agradecer a todos que não seguiram Valadares. Foi boa a lição”

Ele destaca vitória de Dilma, reafirmando "decepção" com senador

Por Adriana Freitas

Nesta terça-feira, 28, o governador Jackson Barreto (PMDB) voltou a endureceu o discurso sobre os que foram oposição à presidente Dilma Rousseff, e incluiu, principalmente, o senador Antônio Carlos Valadares (PSB), que apoiou Aécio Neves no 2º turno. Em entrevista na rádio 103 FM, Jackson Barreto citou várias vezes o nome do senador, e rechaçou a declaração de Valadares de que havia sido apunhalado por aliados. “Acho que às vezes Valadares acha que lida com analfabetos. Quem apunhalou Valadares? Quem mais o elogiou se não foi Jackson Barreto? Nunca briguei com ele”, disse o governador Jackson Barreto respondendo ao senador Valadares, que, nas redes sociais cobrou gratidão do grupo.


Jackson Barreto destacou o apoio de diversos prefeitos do PSB que apoiaram a candidatura da presidente Dilma Rousseff, e agradeceu alfinetando Valadares. “Quero agradecer a todos os prefeitos do PSB que não seguiram Valadares. Todos ficaram chateados e decepcionados com Valadares. Foi muito boa a lição. Eu conheci Aécio primeiro que todo mundo. Agora estava numa luta de vida ou morte para o povo porque a elite e burguesia se reuniu de ponta a ponta do Brasil para derrubar o povo. Verdadeira luta de classe, mas graças a Deus a força do povo venceu. O povo respondeu a altura e estou feliz por isso”, pontuou.


Ainda criticando o senador, Jackson rebate até uma justificativa de que Valadares teria se aliado com Aécio, não apenas por acompanhar a decisão Nacional do seu partido, mas também por manter amizade com Renata Campos, a viúva de Eduardo Campos (PSB), que apoiou Aécio. “Não sei dessas amizades dele com a viúva de Eduardo Campos. Tudo conto da carochinha. Fiquei decepcionado com Valadares. Só eu não, Eliane e todo o povo sergipano... Passo o tempo todo coma a gente para depois se juntar com João Alves, Eduardo Amorim e Aécio”.

Leia também: Valadares fala que não vai se acovardar, e sobre apoio a Aécio cita:“faria tudo de novo”


Da redação NaPolítica



23-05-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter