Na Política

Biblia Online

14/10/14 | 07:36h (BSB)

Lideranças sergipanas se unem em movimento pró Aécio Neves

“Não podemos desfalecer. Temos a obrigação de lutar pelo Brasil que é a nossa casa”, diz Eduardo Amorim

Por Raissa Cruz

 

Na noite desta segunda-feira, 13, lideranças partidárias e de diversos setores da sociedade lotaram a sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas para a adesão ao movimento pró-Aécio Neves para presidente da República. Sob o norte dos tucanos, o presidente do PSDB/SE Roberto Góis, o secretário-geral do partido José Carlos Machado e o ex-candidato a vice-governador Augusto Franco Neto, o encontro rendeu discursos por mudanças no Brasil, críticas quanto aos casos de corrupção e destaques para os projetos defendidos por Aécio.

 

“É hora de mudar o Brasil e quem faz essa mudança somos nós. Por isso estamos nesse movimento pró Aécio, porque acreditamos nele. Não podemos, como disse Eduardo Campos, desistir do Brasil. Não podemos desfalecer. Temos a obrigação de lutar pelo Brasil que é a nossa casa. Acredito e confio que com Aécio o Brasil estará em boas mãos”, defendeu o senador Eduardo Amorim (PSC), que aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio dos tucanos durante a sua candidatura ao Governo do Estado.

 

Já o presidente do PPS, Nilson Lima, deu ênfase ao crescimento de Aécio na disputa, apostando em sua capacidade para vencer o PT. “Marina não estava dando garantias suficientes de que venceria a candidata do PT, mas já Aécio foi crescendo. E, me desculpe os dirigentes do PSDB de Sergipe, mas Aécio não cresceu porque é do PSDB, mas porque passou confiança para cada dona de casa, cada trabalhador do campo e da cidade. Aécio mostrou que é o mais preparado para governar nosso país e para contestar o regime que o PT está tentando aprimorar no nosso país, no sentido de calar as instituições democráticas, a imprensa e os setores quer não suportam a idéia do totalitarismo”, pontuou Nilson.

 

“Não é brincadeira”

O secretário-geral do PSDB/SE, o vice-prefeito, José Carlos Machado, agradeceu a mobilização de todos presentes e ressaltou o compromisso das lideranças de trabalhar para que Aécio neves seja o mais votado em Sergipe. “Estamos revestidos de um sentimento de salvar o Brasil. Então não tenho dúvidas que ele ainda crescerá, e muito, em Aracaju, e nos interiores com o desempenho de nossas lideranças. Porque o que está em jogo é o futuro do nosso país, dos nossos netos. Denunciam aí um desvio na ordem de R$ 10 milhões na Petrobrás. Então não é brincadeira. O povo percebe que eles assumiram o governo com o propósito de mudar o país, mas na verdade se apossaram do país”, contestou Machado.

 

Estiveram presentes também lideranças como a senadora Maria do Carmo Alves (DEM), o prefeito de Aracaju João Alves Filho (DEM), o prefeito de Itabaiana Valmir de Francisquinho (PR), o deputado estadual Zé Franco (PDT), o presidente da Câmara Municipal de Aracaju Vinícius Porto (DEM), e o ex-governador Albano Franco. “O evento foi mobilizado por todos os partidos que acompanham o Aécio em Sergipe e por aqueles que acreditam que será um projeto de desenvolvimento para o Brasil. Não temos aqui (no encontro) só os partidos, mas lideranças comunitárias, a iniciativa privada, a classe médica, classe de advogados, e quantos mais queiram se somar”, disse o presidente do PSDB/SE Roberto Góis.

 

Da redação NaPolítica.com 

Fotos: Kátia Santana

 



25-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter