Na Política

Biblia Online

10/10/14 | 05:55h (BSB)

Propaganda: Aécio destaca desejo de mudanças e Dilma propostas

Do Portal Na política

Desde a última quinta-feira, 9, os candidatos à presidência Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) estrearam na propaganda eleitoral gratuito. Os dois candidatos agradeceram os votos do 1º turno e buscaram fazer comparações a governos anteriores nos programas.

A primeira propaganda exibida foi da presidente Dilma Rousseff que agradeceu o apoio no 1º turno e assumiu o compromisso de fazer as mudanças que forem necessárias. “Quero dizer aos que se juntarão a nós nessa etapa que farei as mudanças que forem necessárias para melhorar ainda mais a vinda do brasileiro. Esse é um compromisso que assumo de corpo e alma”. No programa ainda foi exibido os principais governadores dos estados brasileiros pedindo apoio para a presidente Dilma.

Ainda segundo Dilma, Aécio representa um modelo que quebrou o país três vezes, promoveu privatizações, arrocho salarial e recessão, que não investiu na área social e na infraestrutura.

Já o candidato Aécio Neves, buscou conquistar o apoio dos votos brancos e dos indecisos. “A você que me deu o seu voto agradeço muito a sua confiança. A quem não votou em mim e votou na mudança te convido agora a se juntar a gente. Para você que não escolheu votar na má política pra você digo que você também quer mudar e peço que você dê mais uma esperança ao Brasil”.

Durante programa também foi apresentado um perfil de Aécio Neves, lembrando os 30 anos de vida pública, sua atuação no Congresso Nacional e no governo de Minas Gerais. O candidato enfatizou a sua proposta de mudança. O programa comparou a gestão de Dilma, à frente da Presidência da República, e a de Aécio, no governo de Minas Gerais. Também enfatizou os apoios recebidos de partidos como PSB, PV, PPS e PSC.




22-04-2019
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

SSP

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter