Na Política

Biblia Online

09/10/14 | 18:43h (BSB)

Dilma Rousseff visita Sergipe e pede mais força à militância do PT

Ampliar Foto

Ascom

Por Adriana Freitas

Na tarde desta quinta-feira, 9, a presidente Dilma Rousseff (PT) esteve em Aracaju, no espaço EMES. Dilma veio ao estado Sergipe para pedir votos para o 2º turno, disputado com Aécio Neves (PSDB). A presidente não concedeu em entrevista coletiva a imprensa e logo após o deu discurso seguiu em carreata pelas ruas de Aracaju com o governador Jackson Barreto (PMDB). Após a carreata, a presidente segue para o estado de Alagoas.

A presidente Dilma chegou por volta das 15h em Aracaju e foi recepcionada pela militância do PT. Em um discurso breve, a presidente se emocionou ao lembrar do ex-governador Marcelo Déda e pediu mais força a militância na conquista de mais votos para o 2º turno. A presidente ainda agradeceu o apoio dos sergipanos no 1º turno.
“Quero agradecer a cada um, a todos que votaram em mim. Quero agradecer ao governador eleito pelo trabalho feito em Sergipe...É impossível não lembrar de Marcelo Déda que estará sempre na história de Sergipe e do Brasil”, disse a presidente, que ainda pediu o apoio da militância do PT neste 2º turno.


A coordenadora da campanha de Dilma em Sergipe, Eliane Aquino, também fez um breve discurso destacando a luta da campanha no estado e também pediu a poio da militância para intensificar a campanha em todo estado. Eliane ainda lembrou durante discurso do ex-governador Marcelo Déda. “Pensei que faltava algo nesta campanha, mas não falta nada, Déda está aqui”.

O governador Jackson Barreto (PMDB) destacou os resultados da positivos da campanha do estado e também pediu mais apoio a militância. “Queremos que o Nordeste abrace mais essa campanha, cada companheiro e cada amigo. Temos a responsabilidade com a eleição da candidata Dilma”, destacou o governador Jackson Barreto. Também participou do evento o governador da Bahia, Jaques Wagner.


Da redação NaPolítica.com



20-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter