Na Política

Biblia Online

05/10/14 | 14:03h (BSB)

Rogério fala em colher perspectiva histórica

Candidato acredita que pesquisas não retratam realidade

Por Raissa Cruz 

 

O candidato ao Senado Rogério Carvalho (PT) votou na manhã de hoje na Faculdade Estácio Fase e em seguida seguiu para acompanhar o candidato ao governo Jackson Barreto (PMDB). Indagado pela imprensa sobre a expectativa diante da disputa, Rogério disse estar confiante em um resultado positivo, mas já enfatizou o discurso de que, sobretudo, trabalhou na campanha para desenvolver uma perspectiva histórica.

 

“A gente torce sair vitorioso, e mostrar que a forma como os dados. As pesquisas que são publicadas elas não retratam o momento do real sentimento da população com relação a sua intenção de voto”, ponderou ele, completando: “mas o sentimento é de que o dever foi cumprido, de que a gente fez uma campanha de como deveria e foi tudo planejado e a gente espera que a população tenha compreendido a nossa mensagem. Fica plantada a semente para que a gente possa colher na perspectiva histórica, não é só uma eleição que está na disputa”, frisou Rogério.

 

O candidato lamentou o fato de não ter tido a oportunidade de debater em público propostas com a sua principal concorrente a senador Maria do Carmo “para que o eleitor pudesse ponderar as propostas”. E voltou a atingi-la: “a minha opinião é que os eleitores querem alguém no Senado que possa cuidar do futuro e não alguém que passou 16 anos e faltou a 14 dos 16 anos. Então, se o eleitor escolher ela é legítimo e ela poderá fazer o que ela vem fazendo e está tudo certo porque foi a escolha do eleitor e é assim que funciona na democracia”, comentou.

 

Rogério disse que vai acompanhar a programação do governador durante o dia todo, inclusive durante a apuração dos votos.

 

Da redação NaPolítica.com 



22-04-2019
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

SSP

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter