Na Política

Biblia Online

05/10/14 | 13:39h (BSB)

Sônia Meire aposta que Sergipe terá 2º turno

Candidata acredita que sua campanha elevou nível do debate e deve tencionar 2º turno

Por Adriana Freitas, reportagem Raissa Cruz

 

A candidata ao governo, professora Sônia Meire (PSOL), destacou que o projeto da frente de esquerda teve uma boa aceitação durante campanha por ser um projeto diferente dos demais candidatos. A professora Sônia Meire acredita que haverá 2º turno, mas a frente de esquerda não apoiará nenhum dos partidos. “Creio que haverá segundo turno e nós temos responsabilidade sobre isso porque nós polarizamos o debate. Se não tivéssemos a nossa candidatura, os debates seria de baixíssimo nível. Elevamos o nível dessa campanha, do debate público e construímos um debate com a classe trabalhadora”, afirma Sônia.

 

Quanto à aceitação pela população do projeto da frente de esquerda, Sônia Meire afirma que a população entendeu o projeto e o partido continuará lutando pela classe trabalhadora. “Nosso projeto teve uma aceitação e estamos muito felizes por ter participado desse processo. A população entendeu que temos um projeto diferenciado e outro projeto é das oligarquias e o nosso é o projeto que atende as necessidades da classe trabalhadora. Quero agradecer a todo população que nos apoiou e continuar defendendo a nosso luta todos os dias. Após as eleições, nós continuaremos nas ruas, nas lutas diárias pela garantia dos nossos direitos”.

 

Pesquisas

Sônia Meire ainda afirmou que as pesquisas realizadas não representam o que a maioria da população pensa. “As pesquisas para nós não representam o que a maioria da população pensa. Para nós, as pesquisas apontam um meio de, inclusive, manipular a opinião pública. Para nós, o que importa é que a classe trabalhadora entendeu o nosso projeto. Vamos continuar com os trabalhadores na luta diária pela transformação da nosso população”.

 

Debates

Já sobre os debates realizados, a candidata pontuou que o partido contribuiu com um debate de alto nível e onde o debate conseguiu chegar foi bem aceito pela população. “O que os meios de comunicação colocam como polarização dos dois candidatos é para desviar a atenção de que nós de fato fomos os que apresentaram um projeto em que a sociedade construiu e tivemos um crescimento altíssimo. Lamentavelmente, nem todos os eleitores tiveram acesso ao debate porque nem todas as emissoras tem acesso a essa comunicação em todos os lugares. Onde nós chegamos esse projeto foi bem aceito”.

 

Da redação NaPolítica.com



24-07-2019
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter