Na Política

Biblia Online

05/10/14 | 12:14h (BSB)

Eduardo Amorim: Tem pesquisa com propósito de enganar população

“É muito estranho e como custa caro algumas pesquisas”, disse ele, afirmando também que fez campanha limpa

Por Adriana Freitas

 

O candidato a governador Eduardo Amorim (PSC) acompanhou durante a manhã deste domingo, a sua filha Lara que votou, pela primeira vez, no Colégio Arquidiocesano. Durante entrevista com a imprensa, o candidato fez um balanço dessa caminhada para as eleições e disse que fez uma campanha transparente, mantendo os valores e princípios. “A campanha foi limpa, sincera e positiva. Uma campanha transparente e feita com proposituras. Sem ataques e agressões. Estou na política com princípios e valores mantidos”, afirmou.

 

Questionado sobre a última pesquisa do Dataform que mostra o seu principal adversário, o candidato Jackson Barreto (PMDB), com alto destaque na liderança, Eduardo avaliou como incompreensível e, estranhando os números, insinuou que a pesquisa tinha o propósito de enganar a população. “Não é isso que vejo nas ruas. É incompreensível. Respeito as  pesquisas, mas isso não quer dizer que eu concorde. Tenho certeza que até o fim do dia nós vamos ver que não é nada disso. Dizer que só crescemos 2% em toda campanha é muito estranho. Não foi  isso que senti nas ruas e creio que o povo sergipano é sincero e verdadeiro. A gente sabe que algumas pesquisas são encomendadas e com algum propósito para enganar aqueles que não têm uma definição. É muito estranho e como custa caro algumas pesquisas”, ressaltou.

 

No início da manhã, o candidato participou de uma missa acompanhado da senadora Maria do Carmo. “Comecei com a missa como sempre faço. Agradecer ao bom Deus por todas as oportunidades e pelo milagre da vida. A gente chega ao dia final onde o povo vai escolher aquele que será o gerente para os próximos quatro anos com a consciência tranquila e esperança enorme. A gente chega como começamos com os mesmos princípios e mesmos valores. Recebemos carinho e muito aprendizado nas ruas. Estou muito confiante”.

 

Votação

Eduardo Amorim vota no município de Itabaiana e no período da tarde retorna para Aracaju, onde acompanhará a apuração.

 

Agressões

Em relação às agressões sofridas durante a campanha, Eduardo Amorim lamentou a posição de alguns políticos (sem citar nomes) que além de agredi-lo também agrediu a sua família. “Tem gente que ainda faz política com agressões e de forma violenta. Nós não merecemos isso e ninguém merece isso. Estive e mantive os princípios e valores que sempre tive dentro e fora da política. Sou e serei absolutamente o mesmo. Agora só tenho a lamentar que ainda têm políticos que agridem e patrocinam toda essa violência e gente que agrida. Só quero que o povo tenha consciência disso e que esses políticos estejam  fora”.

 

Da redação NaPolítica.com 



22-04-2019
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

SSP

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter