Na Política

Biblia Online

30/09/14 | 22:01h (BSB)

Confira as propostas dos candidatos para Segurança

Confira  abaixo as propostas dos candidatos para Segurança Pública:

Airton Santos (PPL)
O candidato do PPL afirma que pretende melhorar o sistema prisional combatendo a criminalidade e melhorando as condições de trabalho para os policiais oferecendo armamento, transporte e salário digno.

Betinho (PTN)

Para o candidato Betinho, o desafio é transformar a atual realidade da Segurança Pública em Sergipe. Segundo Betinho, a população enfrenta altos índices de insegurança e para buscar uma solução é necessário o envolvimento efetivo de todos os gestores municipais do Estado, seja com a Consolidação da Guarda Municipal como defensora do patrimônio público, e orientadora da cidadania, como da Implementação de medidas que comprometa não apenas o sistema de segurança do estado, mas os indivíduos de um modo geral.


Eduardo Amorim (PSC)

O candidato Eduardo Amorim promete modernizar o ordenamento jurídico estadual para fortalecer a prevenção e a repressão ao crime. Aprofundar os debates para a formulação da Política Estadual de Segurança Pública, que deverá fortalecer as ações da Secretaria e o Conselho Estadual de Segurança Pública. Intensificar a parceria com o Governo Federal, na luta contra o crime organizado, incluindo, além do tráfico de drogas, sequestros, furto de veículos, roubo e contrabando de armas. Além de valorizar o policiamento preventivo e a difusão de orientações sobre cuidados básicos a serem tomados pelas pessoas. O candidato também defende o desenvolvimento de programas de prevenção da delinquência juvenil.


Jackson Barreto (PMDB)

O candidato Jackson Barreto defende medidas transversais de prevenção social, a qualificação e melhoria do desempenho das forças policiais, o avanço na qualidade da informação por meio de ampliação do investimento em novas tecnologias. Jackson também defende a recuperação na capacidade operacional da segurança pública e ampliação do efetivo policial.

Sônia Meire (PSOL)
A candidata Sônia Meire afirma que é necessário retomar a discussão da desmilitarização da Polícia Militar. Segundo Sônia Meire, a segurança pública é observada somente do ponto de vista da polícia ostensiva e do aumento do número do efetivo, de mais viaturas, armas e presídios

 

 

Da redação Na Política.com



22-04-2019
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

SSP

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter